Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Entendeu

A Fazenda 13: MC Gui joga a toalha e admite que já perdeu: "Tenho certeza"

Conformado, MC Gui já reconheceu que não é favorito do público; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 27/11/2021, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Gui joga a toalha e admite que já perdeu - Reprodução/RecordTV
MC Gui joga a toalha e admite que já perdeu - Reprodução/RecordTV

Desistiu? MC Gui surpreendeu ao afirmar que não vai ganhar A Fazenda 13.

O funkeiro conversou com Aline Mineiro durante a festa na noite desta sexta-feira (26) e confessou que não se vê como vencedor do reality, especialmente depois das últimas eliminações.

Ele revelou que não consegue entender qual é a melhor estratégia para conquistar o público do programa. "Eu não sei se isso aqui foi feito pra quem gosta muito de jogar com o coração, pra quem gosta de jogar com a razão, nunca soube", desabafou.

"Eu tenho uma certeza: Eu acredito muito, quem vai ganhar esse jogo não vai ser pessoas que têm personalidades como a minha, como o Gui, como a Dayane… não vai ser, e você vai entender o porquê", completa, referindo-se a Gui Araújo, último eliminado do reality, e Dayane Mello, que voltou da Roça.

BRIGOU

Os peões receberam uma punição na madrugada deste sábado (27) após a festa em A Fazenda 13.

Tudo começou quando os participantes fizeram uma guerra de almofadas e Mileide Mihaile, que estava sem microfone, também participou. Porém, segundo MC Gui, ela ficou quieta e não disse nada.

Pouco tempo depois, eles descobriram que teriam que ficar 24 horas sem água quente. Revoltado, antes mesmo de ver qual seria a punição, ele disparou: "Vai, manda essa punição de loucura ai, que você quis achar com nós".