Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / O tombo vem

A Fazenda 13: MC Gui é massageado por Aline Mineiro e teme noiva: "Vou levar pisa?"

Em momento íntimo com Aline Mineiro, MC Gui temeu o que a noiva está pensando

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2021, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: MC Gui é massageado por Aline Mineiro e teme noiva: "Vou levar pisa?" - Reprodução/PlayPlus/Instagram
A Fazenda 13: MC Gui é massageado por Aline Mineiro e teme noiva: "Vou levar pisa?" - Reprodução/PlayPlus/Instagram

A casa vai cair! Neste sábado (11), o funkeiro MC Gui se preocupou com o que sua noiva, Bia Michelle, está pensando de sua aproximação com Aline Mineiroem A Fazenda 13. 

Na área externa do reality, o cantor viveu mais um momento íntimo com a ex-Panicat ao pedir a ela para coçar suas costas. Foi nesse momento que ele temeu uma reação negativa da amada do lado de fora. 

“Será que eu vou levar uma pisa quando chegar em casa, da Bia?”, perguntou ele à colega. Importante lembrar que o clima começou a ficar suspeito entre os dois após MC Gui ter uma ereção ao dançar coladinho com a morena. Eles também protagonizaram momentos misteriosos no edredom. 

A ex-Panicat negou, mas disse que a reação da dançarina depende do tipo de relação que o casal tem: “Se vocês têm [um relacionamento] tranquilo, eles sabem. Se em três meses a gente não se aproximar das pessoas…”.

Depois disso, a peoa seguiu fazendo massagem e acariciando as costas do funkeiro.

Bia Michelle vem se pronunciando firmemente sobre as atitudes do noivo com a peoa. Ela, inclusive, já tirou a aliança do noivado e se mostrou decepcionada quando Aline Mineiro não foi eliminada na última roça. 

CHATEADA

Noiva do cantor MC Gui, participante de A Fazenda 13,Bia Michelle veio à público na noite desta sexta-feira (10) após novas imagens do cantor com a colega de confinamento, Aline Mineiro.

É que muito telespectadores acreditam em um clima de romance entre os confinados e as suspeitas aumentaram após novas cenas dos dois embaixo do edredom. Isso porque, nas imagens, onde os dois dormem juntinhos, é possível perceber uma movimentação.