Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: MC Gui e Marina Ferrari descem a lenha em peoa e pedem eliminação: "Ela é muito chata"

Eles não esconderam frustração com postura de peoa na casa e garantiram que estão torcendo por sua saída; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/10/2021, às 14h44

MC Gui e Marina Ferrari pedem saída de Lary Bottino e detonam peoa - Reprodução / Record TV
MC Gui e Marina Ferrari pedem saída de Lary Bottino e detonam peoa - Reprodução / Record TV

MC Gui e Marina Ferrari passaram a manhã desta quinta-feira (21) na academia e logo comentaram sobre a Roça da semana.

Os peões acabaram descendo a lenha em Lary Bottino por sua postura na casa e chegaram a conclusão que estão na mesma página quando o assunto é quem deveria ser eliminado.

"Eu não vou mentir que na hora que ela foi para roça eu falei: 'Nossa, maravilha' pra mim. Ainda mais depois que ela demonstrou que queria algo comigo, tá ligado? Lá na roça", explicou o cantor.

Em seguida, a empresária detonou a companheira de confinamento. "Eu acho que ela se sentiu tão ameaçada que ela passou o dia todinho assim: 'Marina, não sei o que', 'Marina você acha que o MC Gui te salva?' Já para tentar fazer com que eu salvasse ela. Ela me dá um monte de alfinetadas, mal fala direito comigo, só quando quer me pedir alguma coisa", acrescentou.

O funkeiro concordou com as alfinetadas da musa e ainda relembrou de um episódio em que a influencer se intrometeu em sua conversa com Tati Quebra Barraco sobre sua vida amorosa.

Por fim, ele alfinetou.  "Ela é muito chata, e, com todo respeito, eu acho ela intrometida em assunto que nem envolve nada dela."

AOS PRANTOS

Nesta quinta-feira (21), Lary Bottino protagonizou outro momento de desabafo e emoção em A Fazenda 13.

Dessa vez, a ex-De Férias com Ex revelou que está decepcionada com Marina Ferrari pela peoa não ter a salvo no 'Resta Um' dessa semana, a fazendo ir para a Roça com Gui e Bil Araújo.

Veja!