Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / BRIGA!

A Fazenda 13: MC Gui e Liziane trocam farpas durante tarefa e funkeiro se irrita: "Sua arrogante"

A dupla se desentendeu na manhã desta segunda-feira (20) e protagonizaram barraco; entenda

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: MC Gui e Liziane trocam farpas durante tarefa e funkeiro se irrita: "Sua arrogante" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: MC Gui e Liziane trocam farpas durante tarefa e funkeiro se irrita: "Sua arrogante" - Reprodução/RecordTV

MC Gui e Liziane Gutierrez trocaram farpas na manhã desta segunda-feira (20) em A Fazenda 13. Tudo começou quando MC Gui perguntou para a modelo sobre uma tarefa e ela o ignorou.

Ao ficar sem resposta, o cantor ficou bem irritado e disparou: "Sua arrogante. Você é muito desaforada". Liziane não gostou nem um pouco e rebateu: "Eu sou desaforada? Eu escuto você falar as coisas e fico quieta e eu sou desaforada? Ah, Gui, pelo amor de Deus".

Continuando a briga, MC Gui disse: "Desaforada, sim, tudo que eu te falei ontem não adiantou de nada. Não sabe nem escutar". A modelo respondeu: "Eu só te escutei desde o primeiro dia que eu comecei a fazer a vaca. Deixa eu fazer o negócio, pô!"

O funkeiro logo ironizou: "Vai, faz suas coisas aí, bonitona. Nem responder os outros você consegue, ignorante". Revoltada, ela rebateu: "O seu problema é que você quer falar na hora que você quer, mas não quer escutar".

O cantor continuou chamando Liziane de arrogante, que disse: "Se tem uma coisa que eu não sou é arrogante, pelo contrário. Até agora só tenho escutado você e não tenho falado nada".

BRIGA

A influenciadora Marina Ferrari partiu para cima de Solange Gomes durante uma dinâmica em A Fazenda na noite deste domingo (19). Ela disse que ex-Banheira do Gugu será a primeira eliminada.

"Como esperado, a pessoa que eu acredito que será eliminada é a Sol. Eu não sei em que câmera ou em que espelho está assistindo o programa porque ela disse que eu só fico me maquiando. Eu não tô preocupada com a opinião dela porque quem tá assistindo ao programa tá vendo que eu treino, brinco, cozinho, faço amizades", rebateu.