Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Treta

A Fazenda 13: MC Gui e Erasmo Viana questionam lealdade e começam discussão com Victor Pecoraro: "Não é reciproco"

Os peões se mostraram chateados em serem excluídos de uma 'homenagem' do colega de confinamento; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 01/10/2021, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os peões se mostraram chateados em serem excluídos de uma 'homenagem' do colega de confinamento; confira - Reprodução/ Record TV
Os peões se mostraram chateados em serem excluídos de uma 'homenagem' do colega de confinamento; confira - Reprodução/ Record TV

Nesta sexta-feira (1), a treta não para dentro de A Fazenda 13. Após uma tarde de troca de farpas entre os peões, MC Gui e Erasmo Viana foram tirar satisfações com Victor Pecoraro por um discurso feito durante as gravações de Hora do Faro.

Os peões não gostaram que o ator não tenha citado o nome deles, enquanto fazia o discurso da dinâmica da atração. Erasmo colocou o colega de confinamento contra a parede para saber o nível de reciprocidade na amizade.

O ator se explicou e garantiu que foi um desatento, porém, os considera amigos tanto quanto os demais, apenas quis resumir, devido ao tempo do programa e se desculpa: “Eu peço desculpa por ter pulado vocês e vocês acharem que a minha amizade não é reciproca. A amizade acontece no resta um, pra salvar da roça.”

Em seguida, o influenciador fitness não ficou satisfeito com a explicação e rebateu: “Não, pra salvar da roça foi retribuição, porque eu te coloquei no meu pódio quando ninguém te colocou”.Pecoraro, novamente, pede desculpas aos peões e eles acabaram se resolvendo com um abraço.

VIXE!

durante a gravação do Hora do Faro, o clima pesou em A Fazenda 13. Os peões participam da dinâmica de escolher adjetivos positivos e negativos e Bil Araújo declarou guerra a Dayane Mello

Na dinâmica, a peoa tirou a plaquinha com o adjetivo ‘falso’. Sem pensar muito, a modelo entregou para Arcrebiano e declarou o motivo: “É difícil falar que a pessoa é falsa sendo que não se fala nem por uma hora. Então, vou dar essa flor pra você“,  justificou, alfinetando o colega de confinamento.