Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Vixe!

A Fazenda 13: MC Gui e Dynho Alves se juntam e detonam atitude de Rico Melquiades: "Não gosto"

Os peões ainda deduziram o que o público está achando do que está acontecendo no reality; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/09/2021, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os peões ainda deduziram o que o público está achando do que está acontecendo no reality; veja - Reprodução/ Record TV
Os peões ainda deduziram o que o público está achando do que está acontecendo no reality; veja - Reprodução/ Record TV

Nesta sexta-feira (17), MC Gui e Dynho Alves se juntaram na sala da sede de A Fazenda 13 para falarem sobre a treta envolvendo Rico Melquiades e Solange Gomes na última noite.

O funkeiro revelou que se ele fosse o público e visse alguém brigando por ser votado, porém, votando em todo mundo, não ia gostar. “Uma parada que eu não gosto no Rico [Melquiades], é que ele vota, mas não gosta de ser votado.”

O marido de Mirella dá risada e questiona: “Mas, ai, não é entretenimento?” O funkeiro concorda e encerra: “É, isso ai. Mas, porr#! Se com três, quatro dias o pau já tá comendo assim…”.

Vale lembrar que o pau quebrou em A Fazenda já no início da madrugada desta sexta-feira (17). É que ao vivo, o influenciador Rico Melquíades se revoltou com Solange Gomes.

Ele foi vetado de uma prova importante por decisão da ex-Banheira do Gugu.

"Vou votar nela pra Roça. Eu não tinha voto mesmo, mas vou votar nela pra Roça. Eu não tenho nada contra ninguém e ela é meu voto, já fique sabendo", disse ele adiantando o processo.

AFRONTOSA

Adriane Galisteumostrou que não está nem um pouco preocupada com as críticas que tem recebido sobre estar no comando da edição 13 de A Fazenda.

Enquanto apresentava ao vivo ao reality rural na última quinta-feira (16), a loira debochou. “Fala o que você está achando, comenta as faiscadas, diz que eu uso gíria de tiazona, diz que.. ah, vai dizendo aí”, disse ela.

E, mostrou para que veio. “Fala bem, fala mal, mas fala da gente e é o seguinte: se não fosse para causar e dar motivo vocês sabem que eu nem vinha”, declarou.