Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CRÍTICA

A Fazenda 13: MC Gui critica Erika e afirma que ela é manipulada por Rico: "Não tem opinião própria"

Em conversa com Tati Quebra Barraco e Victor, o peão apostou que a loira sai do reality nesta quinta-feira (07)

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2021, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: MC Gui critica Erika e afirma que ela é manipulada por Rico: "Não tem opinião própria" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: MC Gui critica Erika e afirma que ela é manipulada por Rico: "Não tem opinião própria" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (07), em A Fazenda 13, MC Gui,Victor Pecoraro e Tati Quebra Barraco conversam sobre a roça.

"Tô achando que a Erika sai", falou MC Gui."A gente também acha. Por questão do jogo, e não pessoal", concordou Victor.

MC Gui, então, resolveu criticar a peoa: "Ela é apenas sabe o que no jogo? Uma pessoa chata. Não faz nada, manipulada, não tem opinião própria, não consegue responder alguém sem ter que ser o Rico respondendo. O que é de interessante no jogo dela? Exatamente nada".

Logo depois, os três começaram a falar sobre Rico Melquiades, que também estava na roça, mas ganhou a prova do fazendeiro e se livrou. Inimigos dele no jogo, eles também começaram a criticar o ex-De Férias com o Ex.

"Não tem que da ibope porque ele quer VT", falou Tati Quebra Barraco. Eles ainda disseram que Rico estaria tentando ser amigo da Mileide mesmo depois de ter vários conflitos com ela. "Não adianta tentar ser amigo que a gente já sabe quem ele é", comentou Victor.

Tati Quebra Barraco continuou criticando o peão, se referindo ao posto dele como fazendeiro: "Já taquei meu fod*-se. Você acha que um chapéu vai me manipular? Duvido".

"Ele precisa estar aparecendo, ele precisa estar em evidência", falou MC Gui sobre Rico

CLIMA?

Rico Melquíades e MC Gui tiveram um "clima" nesta quinta-feira (07) em A Fazenda 13.

Após um momento de tensão em que o influenciador distribuiu as tarefas aos desafetos da casa, incluindo o cantor, os dois tiveram uma discussão com tom de bom humor.