Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / FICOU CALADA

A Fazenda 13: MC Gui crava motivo da eliminação de Mileide: "Ficou em silêncio"

MC Gui especulou porque Mileide Mihaile foi eliminada e disse que ela não deu sua opinião em alguns momentos

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: MC Gui crava motivo da eliminação de Mileide: "Ficou em silêncio" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: MC Gui crava motivo da eliminação de Mileide: "Ficou em silêncio" - Reprodução/RecordTV

O funkeiro MC Guiestá tentando entender porque Mileide Mihaile saiu de A Fazenda 13.

Nesta sexta-feira (10), em conversa com Marina Ferrari e Aline Mineiro, ele confessou que ficou surpreso com a eliminação da noite anterior: "Eu fiquei assustado da Mileide ter saído para outra pessoa".

Depois, ele questionou qual seria o motivo da eliminação: "Fiquei um pouco na dúvida. Eu não vejo mais nada pra saída da Mi, a não ser que possa ter sido isto, acredito que não, mas será que influenciou ela ter salvado você em vez do Bil?".

Marina Ferrari, porém, disse que não achava que esse seria o motivo: "No meu ponto de vista, não. A gente tava muito próxima e as coisas no jogo vão mudando". "Eu acho que não influenciou, mas se caso aconteceu, pode ter sido isso. Não tem outra coisa, certo?", respondeu o peão.

Em seguida, a influenciadora relembrou: "Outras pessoas já fizeram coisas erradas e já voltaram. Então não sei se as pessoas julgariam isso".

Ainda confuso com a eliminação, o funkeiro disparou: "Eu não consigo entender. No meio do jogo, eu falava: 'Acho que se ela cair na roça, ela sai'. Depois eu comecei a me aproximar mais dela e comecei a ver uma peça forte pro jogo, sabe? Obviamente ela é uma pessoa honesta, justa. Só que eu achei que ela ficou muito em silêncio"

MC Gui, então, continuou a opinar nas atitudes da ex de Wesley Safadão: "Uma coisa que me incomodou uma vez, na sexta roça, [foi quando] eu falei dela. Eu tava meio bravo porque ela tinha me dado um negócio na dinâmica e eu falei dela no 'ao vivo'. E ela me tratou como se eu não tivesse falado nada, entendeu? E eu acho que isso foi um pouco ruim pra ela, não pra mim. Eu acho que ela se manteve muito em silêncio quando falavam alguma crítica, alguma coisa"

ESQUECE!

A ex-peoa Mileide Mihaile não gostou nada de ter sido "shippada" com Bil Araújo durante A Fazenda 13.

Durante a participação no Hora do Faro, a ex de Wesley Safadão descobriu que muitos fãs queriam que ela formasse um casal com o ex-BBB. Ela não achou a ideia muito boa e disparou: "Não queima o meu filme!".