Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: MC Gui choca ao falar de atitude inesperada de ex-BBB: "Saiu bombada"

MC Gui revelou que uma participante do BBB21 tomou uma atitude que o deixou perplexo

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: MC Gui choca ao falar de atitude inesperada de ex-BBB: "Saiu bombada" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: MC Gui choca ao falar de atitude inesperada de ex-BBB: "Saiu bombada" - Reprodução/PlayPlus

O cantor MC Gui fez uma revelação daquelas nesta quinta-feira (25) em A Fazenda 13. É que ele contou aos outros peões que uma ex-BBB decidiu cortar laços após participar do reality da Globo. 

O funkeiro se referia à Viih Tube, que esteve na 21.ª edição da casa mais vigiada do país. Segundo ele, os dois já tinham trabalhado juntos em uma web série para o canal da youtuber, porém, ela parou de o seguir nas redes sociais assim que saiu do Big Brother Brasil. 

"Eu fiz uns negócios que ela fez no canal dela. Tipo uma série meio 'Rebeldes', assim. Ela saiu do BBB e parou de me seguir", contou ele após Rico Melquíadesdizer que gostaria de conhecer a influenciadora. 

"E tu deu unfollow [parar de seguir] nela também?", perguntou o humorista curioso. "Lógico! Mas nem sabia que eu ia vir pra cá", explicou MC Gui

Bil Araújo, que esteve na mesma casa que a youtuber, ficou chocado e perguntou se havia motivo. Rico Melquíades então supôs que foi questão de fama: "Ela saiu bombada."

"E assim, ela era um pouco mais próxima... Encontrava com ela na balada...", disse o funkeiro, ainda sem entender a atitude repentina de Viih Tube. "Tem gente que muda quando entra em reality", comentou o humorista. 

"A pessoa vai no reality e, quando sai, para de seguir", criticou o funkeiro. "Se ela fosse a primeira a sair, ela não ia mudar. Mas como foi uma das últimas...", pontuou o comediante. 

Bil Araújo ainda comentou que a youtuber chegou a mandar uma mensagem nas redes sociais a ele pedindo desculpas pelas atitudes no programa. Aproveitando a situação, Rico Melquíades exclamou brincando: "Tô logo falando: não vou seguir vocês. Não vou seguir ninguém daqui, vou ser 'amostrado'. E vocês podem falar: 'Gente, ele é super metido'."

DESISTINDO?

Parece que Dayane Mello já está de saco cheio de A Fazenda 13.

Mais uma vez na roça, agora com Bil Araújo e Gui Aráujo, a modelo declarou nesta quinta-feira (25) que não aguenta mais ficar no reality.