Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Marina pega Dayane falando mal de peoa pelas costas e espalha fofoca: "Ela sabe manipular"

Empresária contou a Sthe Matos que a modelo falou mal da influenciadora e não deixou barato

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2021, às 13h33

vA Fazenda 13: Marina espalha fofoca, não perdoa e faz lista julgamentos a Dayane Mello: "Ela sabe manipular" - Reprodução/PlayPlus
vA Fazenda 13: Marina espalha fofoca, não perdoa e faz lista julgamentos a Dayane Mello: "Ela sabe manipular" - Reprodução/PlayPlus

A empresária Marina Ferrari alertou Sthe Matos sobre o que Dayane Melo está dizendo pelas suas costas em A Fazenda 13. 

Nesta quarta-feira (27), a peoa contou à influenciadora que ouviu a modelo falando mal de Sthe no quarto enquanto, na frente dela, tenta uma aproximação. 

"Deixa eu te perguntar uma coisa, a Day te desejou boa sorte para a prova?", perguntou a empresária. "Não, por que?", indagou Sthe. 

Então, Marina revelou: "Eu não gosto de fazer fofoca, mas eu vi ela falando umas coisas no quarto que eu achei meio falso. Não achei legal, sabe? Mas também não gosto de ficar falando não. Ela não falou muito bem de você e ate o Rico ficou chateado e falou 'achei a Day muito falsa com a Teté, na frente toda amiguinha e por trás fica falando'".

E prossegue: "Por isso que agora eu estou bem ligada nela, porque eu tava dando abertura, conversando, ficando mais amiga, mas ela é muito jogadora. O problema dela é com o Bil, mas quem ela poder tirar o foco, ela não ta pensando nos outros, ela ta pensando nela e nessa perseguição que ela ta com o Bil".

Sthe também aproveitou para lembrar que Dayane pediu para que ela e Marina trouxessem Tati Quebra Barraco para a baia: "No lampião ela que quis puxar a Tati, né? Por que quando sentei com ela, ela já tava falando da Tati".

Marina continuou disparando julgamentos à modelo, insatisfeita com suas atitudes controvérsias: "Ela sabe manipular, articular, entendeu? E a gente que é mais boazinha, mais coração, acaba indo na onda. Ela acha que você é manipulada pelo Bil e pelos outros".

"Deixa ela achar o que ela quiser", disse Sthe. "Enfim, fique de olho. Cada um sabe de si e uma hora a conta chega", alertou a empresária.

PRESO!

A Polícia Civil do estado de Alagoas prendeu nesta quarta-feira (27) o suspeito de assassinar Manuel Araújo Santiago, de 54 anos.

Ele é pai do influenciador Rico Melquíades, que atualmente está confinado no reality A Fazenda.