Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESISTIU?

A Fazenda 13: Marina Ferrari pula do barco e revela que irá se afastar de Rico: "Prejudica meu jogo"

A peoa parece ter chegado ao seu limite e agora pretende cortar suas relações com o amigo

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2021, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Marina Ferrari pula do barco e revela que irá se afastar de Rico: "Prejudica meu jogo" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Marina Ferrari pula do barco e revela que irá se afastar de Rico: "Prejudica meu jogo" - Reprodução/Record TV

Nem a amiga aguenta mais! Na madrugada desta sexta-feira (30), em A Fazenda 13, Marina Ferrari confessou que pretende se afastar de Rico Melquiades por não concordar com suas atitudes no jogo.

Enquanto conversava com Gui Araújo, a peoa afirmou que pode ser prejudicada pelas ações do humorista se continuar ao seu lado - e ainda avaliou o clima na sede como péssimo devido às últimas atitudes do rapaz.

"Como vou conseguir vir aqui ser animada e tudo se está esse clima pesado? Se ele prejudica o meu jogo fazendo punição para mim, prejudica quem eu gosto e mágoa quem eu gosto com palavras absurdas são coisas que eu nãotolero", disparou ela.

Por fim, a jornalista ainda ressaltou que não precisa arrumar briga para se posicionar no reality. "Se não se identificarem comigo, não tem o que fazer e não vou forçar. Óbvio que eu posso tentar me posicionar mais, falar mais, mas, em momento algum, precisar brigar ou diminuir alguém como ele está fazendo", finalizou.

DE PROPÓSITO

O influenciador Rico Melquíades causou na madrugada desta quarta-feira (29) em A Fazenda.

Revoltado com os 7 votos que recebeu da casa, ele retirou o microfone de propósito para gerar uma punição para os confinados.