Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Marina Ferrari faz campanha para eliminação de peão: "Perdeu pontos com essa arrogância"

Fazendeira da semana não gostou da postura de participante e pediu sua saída do reality; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/11/2021, às 12h26

Marina Ferrari faz previsão e aponta peão como eliminado da semana - Reprodução / Record TV
Marina Ferrari faz previsão e aponta peão como eliminado da semana - Reprodução / Record TV

A peoa Marina Ferrarinão escondeu dos demais participantes de A Fazenda 13 que acredita na eliminação de Erasmo Viana.

Em conversa com Aline Mineirona manhã desta quinta-feira (4), a Fazendeira da Semana fez sua previsão e revelou que as recentes atitudes do bonitão teriam manchado sua reputação fora do confinamento.

"Acredito que ele vai sair, não é nem por mim, pelas coisas que eu senti sobre ele [Erasmo]. É mais em relação ao jogo mesmo. Eu achava a Tati [Quebra Barraco] quietinha. O Erasmo também é, ele é muito na dele", começou explicando.

A ex-Panicat ainda mostrou simpatizar com o modelo, mas a alagoana voltou a defender sua tese. "Acho que ele se perdeu em alguns pontos em relação às patadas que ele deu, a arrogância. Não é à toa que todo mundo que saiu, falou isso dele. As pessoas devem ter visto vídeos que ele dá patada, critica alguém, é grosso".

Ao comparar o ex-marido de Gabriela Pugliesi com Rico Melquiades e Solange Gomes, que também estão na Roça, Marina garantiu: "Ele perdeu muitos pontos com essa arrogância, acho que ele não está acrescentando mais nada no jogo. Enfim, acho que o Erasmo sai", finalizou

PRONUNCIAMENTO

Noivo de Sthe Matos, que foi acusada de infidelidade após se aproximar de Dynho Alves em A Fazenda 13, Victor Igoh se pronunciou nesta quarta-feira (03) sobre os burburinhos.

O influencer dispensou qualquer polêmica e defendeu a companheira.

Veja!