Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ROMANCE?

A Fazenda 13: Marina Ferrari e Gui Araújo dão selinho e curtem clima de romance: "Vai que eu dou uns beijos hoje"

Durante a festa na madrugada deste sábado (25), os peões flertaram muito e jogaram indiretas

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2021, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Marina Ferrari e Gui Araújo dão selinho e curtem clima de romance: "Vai que eu dou uns beijos hoje" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Marina Ferrari e Gui Araújo dão selinho e curtem clima de romance: "Vai que eu dou uns beijos hoje" - Reprodução/RecordTV

Na madrugada desta sábado (25), em A Fazenda 13, durante a festa, Gui Araújo e Marina Ferrari ficaram em clima de romance e chegaram a dar um selinho. 

"Gui, a gente veio aqui realmente com razão, mas óbvio que a gente vai jogar com o coração também. Somos pessoas boas. Você sabe disso. E eu queria falar com você em relação a isso. Para de ficar só jogo, jogo, jogo, também vive o momento. Amizades, conhecer pessoas", falou Marina.

"Foram duas pessoas que me causaram isso aqui dentro, foi você e o Dynho. Tá ligado?", comentou Gui.

Logo em seguida, a influenciadora falou: "Todo mundo que está lá fora sabe que a gente veio aqui tanto para jogar, ser inteligente, e também veio para viver com o coração. Ninguém lá fora quer ver uma pessoa...".

"É.. . uma pessoa jogadora só, a galera quer ver o coração aqui", completou Gui Araújo.

Marina também afirmou: "As pessoas querem ver pessoas verdadeiras. Gui, você é uma pessoa que no começo eu me abri, mas depois eu falei: 'perai, ele está jogando muito, tenho medo dele me desestabilizar'".

Flertando com a peoa, Gui brincou: "Eu vou passar um protetor aqui, que vai que eu dou uns beijos hoje. Eu quero estar lubrificado".

Enquanto os dois estão conversando, a produção coloca a música "Girl from Rio", da Anitta, a ex do Gui Araújo. Tempos depois, os dois deram um selinho, mas o beijão não rolou.

EITA!

Antes da cena no edredom entre Nego do Borel e Dayane, alguns peões questionaram se ela queria ficar na cama com ele. 

Rico Melquiades avistou Nego do Borel escondido no edredom e puxou o tecido na brincadeira gritando que funkeiro estava excitado por estar deitado ao lado de Dayane Mello.