Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 13: Marina e Aline esculacham Dayane após mentira cabeluda: "Assume"

Marina e Aline não deixaram a colega de confinamento se safar de suas falas; veja sobre o que elas brigaram

Redação CONTIGO! Publicado em 12/11/2021, às 19h52 - Atualizado às 19h58

Marina e Aline não deixaram a colega de confinamento se safar de suas falas; veja sobre o que elas brigaram - Reprodução/Record TV
Marina e Aline não deixaram a colega de confinamento se safar de suas falas; veja sobre o que elas brigaram - Reprodução/Record TV

Nesta sexta-feira (12), em A Fazenda 13, as gravações do Hora do Faro ficaram conturbadas. Aline Mineiro e Dayane Mello iniciaram uma briga após a modelo negar ter criticado o corpo musculoso de Marina Ferrari.

Durante uma dinâmica, a influenciadora apontou que a ex-Gran Fratello para estampar a notícia de “Peão que é campeão na troca de máscaras”. A musa fitness relembrou as críticas que recebeu ao seu corpo e a ela fez questão de negar:

“Foram fofocar uma mentira. Tu é uma grande besta, isso que você é. Você é falsa, duas vezes votou no menino para ir embora. Você levanta bandeiras horrorosas, péssimas. Você é uma grande planta”, gritou.

A alagoana se irritou e resolveu retrucar: “Mal educada, vai deixar eu falar? Eu não levanto bandeira nenhuma”

Mostrando que não tem sangue de barata, Aline resolveu entrar no meio da discussão para defender Marina. “Bate no peito e assume. Você sabe o que você falou de pé no sofá [durante a festa]. Quando você falou que eu era um nada, que parecia um poodle. Mulher de cabelo curto não tem um pingo de sensualidade. Assuma, Dayane. Bata no peito, como mulher, e assuma o que você falou”, gritou ela, que também relembrou para Rodrigo Faro as críticas de Dayane ao seu cabelo sem lace.

Além disso, a panicat aproveitou para explicar o fim da amizade com Dayane. “Ela passou o tempo todo falando mal de mim pelas costas. Demorei para acordar e me afastar”, revelou.

PROVOCOU

Após a eliminação de Tiago Piquilo nesta semana, os peões cumpriram a participação rotineira em A Hora do Faro nesta sexta-feira (12). 

Durante a transmissão, o eliminado rasgou elogios à Valentina Francavilla, a exaltando como boa amiga, uma pessoa humilde, alegre, generosa e engraçada. Vale lembrar que os dois já tiveram um romance no passado.