Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 13: Marina diz que peões tiram onda de seu sotaque: "Fico pensando antes de falar"

Maceioense lamentou ser motivo de piada e contou que está se reprimindo

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2021, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Marina diz que peões tiram onda de seu sotaque: "Fico pensando antes de falar" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Marina diz que peões tiram onda de seu sotaque: "Fico pensando antes de falar" - Reprodução/PlayPlus

Nesta quinta-feira (28), Marina Ferrari revelou à Aline Mineiro que está sendo motivo de piada entre os peões devido ao seu sotaque maceioense. 

Em conversa com a peoa, a empresária disse que está se reprimindo na hora de falar devido ao medo de ser zombada pelos colegas de confinamento. A amiga não gostou nem um pouco de saber disso e lamentou a situação. 

Indignada, a ex-Panicat afirmou que caçoarem do jeito de falar da peoa é ofensivo com sua região natal: "Você está maluca! Zombar com o seu sotaque é tirar onda com Maceió", exclamou. 

E Marina desabafou: "Eu sei que fazem brincando, mas o tempo todo também… Já cansei, abusou já. Tem vezes que até quando eu vou falar eu já tô evitando, sabe? Já fico pensando antes de falar para não ficar toda hora o pessoal repetindo".

Aline repreendeu a colega no mesmo segundo, pedindo a ela que não se reprimisse daquela maneira: "Amiga, jamais faça isso. Vou ficar triste com você. Você vai viver a vida que você quer que o povo viva?"

Ferrari então se corrigiu e explicou que talvez não seja o sotaque que "incomode" os confinados, e sim seu jeito de falar: "Eu falo muito no diminutivo, né?"

"Eu também falo, você pegou de mim", brincou Aline para quebrar o gelo. 

IH...

A empresária Marina Ferrari alertou Sthe Matos sobre o que Dayane Melo está dizendo pelas suas costas em A Fazenda 13.

Nesta quarta-feira (27), a peoa contou à influenciadora que ouviu a modelo falando mal de Sthe no quarto enquanto, na frente dela, tenta uma aproximação.