Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Marcos e Belutti mandam 'indireta' aos peões: "Roubar mulher do outro"

Marcos e Belutti fizeram um show em 'A Fazenda 13' e soltaram um alerta sobre infidelidade em meio às polêmicas de traição envolvendo alguns peões

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2021, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Marcos e Belutti mandam 'indireta' aos peões: "Roubar mulher do outro" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Marcos e Belutti mandam 'indireta' aos peões: "Roubar mulher do outro" - Reprodução/Record TV

Na noite da última sexta-feira (3), durante a Festa Chocolate em A Fazenda 13, Marcos e Belutti fizeram um show e soltaram uma possível indireta sobre a infidelidade de alguns peões.

Durante a apresentação, a dupla sertaneja apresentou uma nova música em parceria com Dilsinho e explicaram o conceito da letra, que fala sobre traição.

"É um assunto bem legal para quem quer roubar a mulher ou namorado dos outros. Essa música diz o seguinte: eu vou esperar você se separar para depois a gente ficar junto. É o politicamente correto", disse Marcos.

E Belutti completou: "O que ele está falando é assim: a gente saindo aqui da 'Fazenda', a gente começa a conversar direito".

Nenhum dos participantes sentiu como um 'alerta', mas a declaração dos cantores vem em meio à aproximação íntima de Sthe Matos e Dynho Alves, ambos comprometidos, e à cena polêmica de uma possível ereção de MC Gui com Aline Mineiro - o funkeiro está noivo de Bia Michelle.

ADMITIU

Na madrugada deste domingo (5), em A Fazenda 13, Sthe Matos insinuou ter apalpado o pênis de Dynho Alves escondido em um dia na piscina.

Enquanto conversava com Aline Mineiro, a influenciadora conversou em códigos e demonstrou medo da cena em questão ir ao ar.

Veja: