Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DEU RUIM!

A Fazenda 13: Mais uma! Peões acumulam terceira punição após Dayane descumprir regra: "Não pode fazer nada"

Participantes já haviam perdido água encanada e abastecimento de ovos devido às desobediências na festa

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Mais uma! Peões acumulam terceira punição após Dayane descumprir regra: "Não pode fazer nada" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Mais uma! Peões acumulam terceira punição após Dayane descumprir regra: "Não pode fazer nada" - Reprodução/Instagram

Mais uma punição para conta! Após perderem água encanada por 12 horas e abastecimento de ovos por um dia, os peões da baia acabarem de perder 24 horas de academia. 

O castigo rolou porque Dayane Mello pulou na piscina sendo que integrantes da baia não podem usar esse espaço. 

Chateada, a modelo reclamou com Erasmo: "Aqui tu não é livre, não pode fazer um car*lho aqui dentro. Vai ter outras punições, o dia inteiro vai ser assim. Não teve um dia que a gente ficou 3 horas lá fora".

"Eu nunca imaginei que ia ter tanta regra assim na minha vida. Não pode fazer nada! É de propósito para se estressar, né? Dormir 3 horas por dia, não tem uma dinâmica, não pode olhar pro sol, morrendo de sono e não pode nem conversar. É constrangedor, passar o dia numa cama, ficar destruído e cansado".

O peão concordou com a colega e ainda fez questão de falar mal da academia do reality: "Eles têm dinheiro para montar uma p*** academia. Por que não montam? Porque a gente ia tirar todo o nosso estresse lá".

VAI ROLAR?

Depois da primeira festa de A Fazenda 13 neste sábado (18),Dayane Mello confessou a Solange Couto que está curtindo se aproximar de Aline Mineiro.

"Eu tô muito feliz", disse a modelo. Solange disse que percebeu uma animação diferente na colega de confinamento assim que as duas peoas começaram a se tornar mais íntimas. 

Veja: