Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Mãe de Rico Melquíades surge revoltada após comentário de Erasmo: "Vergonha do quê?"

Nas redes sociais, ela desabafou, rebateu comentário ao vivo do modelo e o classificou como 'grosseiro' e 'mal-educado'

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2021, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Mãe de Rico Melquíades surge revoltada após comentário de Erasmo: "Vergonha do que?" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Mãe de Rico Melquíades surge revoltada após comentário de Erasmo: "Vergonha do que?" - Reprodução/Instagram

A mãe do influenciador Rico Melquíades se pronunciou nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (27) logo após o filho ser criticado por Erasmo Viana.

Ela foi às redes sociais defender a cria após o modelo dizer que ela teria vergonha de seu herdeiro.

"Vergonha de quê? Eu tenho o maior orgulho do mundo. O Ricardo está sendo verdadeiro, autêntico, sem ser falso com ninguém, sem meter o pau em ninguém pelas costas", disse. 

Em outro momento, ela foi ainda mais firme e criticou a postura do fortão.

"Vergonha deveria ter a mãe dele. Dele diminuir mulher, dele ser grosseiro, mal-educado com as mulheres. Por que eu vou ter vergonha do Ricardo, minha gente? Pelo amor de Deus, eu, hein", disse ela irritada.

+ A Fazenda 13: Ao vivo, Rico Melquíades humilha Erasmo Viana e choca telespectadores: "Não vale nada"

A declaração foi uma resposta às trocas de farpas entre seu filho e o bonitão durante a formação da roça. "Imagina para uma mãe ter um homem tão grosseiro e não tratar bem também as mulheres também? Super grosseiro, como ele vai falar da minha mãe, e a mãe dele? Como é que vai ver um filho desse grosseiro, estúpido?", perguntou Erasmo Viana ao vivo.

Veja: