Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / BOMBA!

A Fazenda 13: Mãe de Mileide Mihaile é diagnosticada com câncer e equipe não avisa Record TV

Mãe de Mileide Mihaile, Doralice teria descoberto o tumor há poucas semanas; assessoria da peoa teme desistência do reality

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 20h52 - Atualizado às 22h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Mãe de Mileide Mihaile é diagnosticada com câncer e equipe não avisa Record TV - Reprodução/Record TV/Instagram
A Fazenda 13: Mãe de Mileide Mihaile é diagnosticada com câncer e equipe não avisa Record TV - Reprodução/Record TV/Instagram

A assessoria de Mileide Mihaile teria supostamente escondido uma importante notícia da Record TV: Doralice Mihaile, a mãe da peoa de A Fazenda 13, foi diagnosticada com câncer no útero em estado avançado.

A descoberta do tumor teria acontecido há algumas semanas e dona Doralice já estaria em tratamento no Centro Regional Integrado de Oncologia (CRIO) de Fortaleza, no Ceará. As informações são da coluna de Léo Dias, do Metrópoles.

Acontece que, segundo fontes do reality, a equipe da influenciadora teria optado por não revelar a notícia à emissora do bispo Edir Macedo. O motivo? Quando acontece algo sério com a saúde dos familiares dos participantes, o programa é obrigado a comunicar o peão em questão - que decidirá se quer ou não continuar no jogo.

O medo é de que ao receber a notícia, a ex-mulher de Wesley Safadão resolva deixar a competição depois de quase dois meses.

Até então, a Record TV e a assessoria da Mileide não se pronunciaram publicamente sobre o caso.

ATUALIZAÇÃO: Em nota à imprensa, a assessoria de Mileide Mihaile confirmou o tumor de dona Doralice - de acordo com a equipe, seu estado de saúde é "reversível e controlável".

A própria mãe teria optado por manter o diagnóstico em segredo: "Confesso, está sendo de grande felicidade neste momento ver o Brasil abraçar a Mileide e por isso escolhi comunica-lá pessoalmente".

VIROU PIADA

A influenciadora Mileide Mihaile virou piada nas redes sociais neste domingo (31) após viralizar um momento controverso durante o reality A Fazenda.

É que ela apareceu temperando o macarrão do almoço com as mãos. Isso mesmo: ela não usou qualquer utensílio para misturar a massa com os temperos dentro da panela.