Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Falou tudo!

A Fazenda 13: Liziane Gutierrez se revolta e revela ressentimento com Nego do Borel: "Dissimulado"

A primeira eliminada do reality rural relembrou o episódio em que o cantor a imitou e, pejorativamente, a chamou de "coringa"

Redação CONTIGO! Publicado em 24/09/2021, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A primeira eliminada do reality rural relembrou o episódio em que o cantor a imitou e, pejorativamente, a chamou de "coringa" - Reprodução/ Record TV
A primeira eliminada do reality rural relembrou o episódio em que o cantor a imitou e, pejorativamente, a chamou de "coringa" - Reprodução/ Record TV

Nesta sexta-feira (24), Nego do Borel levou um sermão de Liziane Gutierrez por conta de suas falas debochadas sobre a aparência da peoa eliminada. Durante o bate-papo no programa Hora do Faro, a eliminada da semana relembrou o episódio em que o cantor a imitou e, pejorativamente, a chamou de "coringa".

Tudo começou com uma dinâmica entre os confinados e Liziane, ela distribuiu plaquinhas com adjetivos aos colegas e deu três para Borel, de mentiroso, dissimulado e insuportável, quem mais recebeu plaquinhas da modelo.

Com a situação, o peão não entendeu o motivo para receber tantas placas da modelo e questionou:  "Estou impressionado, eu não esperava dela. Acho que ela não dormiu de ontem para hoje, precisa dormir, ver todos os episódios, ver tudo, quem mais chegou perto dela, conversou, abraçou ela, para depois ela falar essas coisas. Acho que ela acordou e foi direto para aí".

O cantor ainda disse que respeita as opiniões da eliminada e relembrou momentos: "Eu respeito tudo o que ela está falando. Eu fui uma das únicas pessoas aqui, não estou dizendo que eu fui o único, mas que trocou ideia com ela, riu com ela, foi parceiro dela. Mas eu respeito ela, o que ela acha a respeito da minha pessoa, e é isso."

Em seguida, a modelo explicou o real motivo de distribuir as plaquinhas ao funkeiro e relembrou o episódio em que ele a imitou e zombou de sua aparência: "Em relação ao fato de dissimulado e mentiroso, eu já te falei isso, que às vezes eu não sei quando você está sendo verdadeiro ou quando você está realmente fazendo VT. E outra coisa, aquela história que você falou 'ah, parecia o coringa', cuidado com essas suas palavras.

"A gente ri, mas eu sei o que eu já sofri com relação à estética, cuidado com as coisas que você fala. Mais empatia em relação a assuntos de estética. Não só comigo porque às vezes a brincadeira machuca, cuidado com as suas brincadeiras. A gente tem que ter mais empatia com as pessoas, às vezes a pessoa está rindo, mas por dentro está sangrando. Então, cuidado para você não fazer bullying com ninguém, ferir os sentimentos de ninguém", continuou ela.

A equipe de Liziane confirmou que processará Nego do Borel por conta das declarações do cantor. "Foi muito antiético da parte dele. Um comentário desnecessário e infeliz. Ele que pede tanto respeito ao próximo, não poderia desrespeitar uma pessoa dessa maneira", disse Irinaldo Oliver, assessor de imprensa da modelo.

VIXE!

Nego do Borel levou uma bronca de Rodrigo Faro ao falar um palavrão ao vivo durante o bate-papo com a primeira eliminada de A Fazenda 13, a modelo Liziane Gutierrez.

O peão mais votado na primeira roça para permanecer no reality rural teve que ser contido pelo apresentador após falar uma palavra inapropriada para o horário.