Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TRETA

A Fazenda 13: Liziane Gutierrez leva invertida de Solange Gomes após falar de Medrado: ''Está dando confiança''

Musa da Banheira do Gugu diz que influenciadora se importa demais com a opinião da cantora

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2021, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Liziane Gutierrez leva invertida de Solange Gomes após falar de Medrado - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Liziane Gutierrez leva invertida de Solange Gomes após falar de Medrado - Reprodução/PlayPlus

Nesta quinta-feira (23), Liziane Gutierrez levou uma invertida daquelas de Solange Gomes, após falar mal de Fernanda Medrado por ter se chateado com o comportamento da cantora.

A digital influencer exemplificou a suposta conversa de Medrado com a formação da atual roça e disse que ela a exclui da sua lista de prioridades, o que causou decepção.

"Sabe o que é mais engraçado? Não é fazendo fofoca que, se ficar, vou falar com a Medrado. Sou muito grata, mas fiquei muito triste. Tem coisas que você não precisa falar, que você guarda se for magoar o outro", começou Gutierrez.

"Estou eu, você e Nego [do Borel]. Não vou falar na sua frente, se achasse que você ia sair: 'Caraca Nego, a gente vai ficar'. Sabe, para que vou fazer isso, se sei que vai te magoar? Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas a gente tem que poupar certos comentários", continuou.

A musa da Banheira do Gugu então deu uma invertida na colega de confinamento e acabou soltando uma boa ‘patada’: "O que vai mudar a sua vida sendo o top 3 de A, B ou C? Nada. Mas também, você está dando confiança, está dando uma importância que ela, aparentemente, não deveria ter", rebateu Gomes.

"Fui conversar com a Day[ane Mello], ela: 'Liz, na boa, você nunca foi uma prioridade para a Medrado. Então, nem se preocupe com isso'. Ok, não estou querendo me vitimizar, mas você viu o que ela fez em um dia ao se sentir excluída no programa", pontuou Liziane, ao citar a tentativa de desistência da ex-Power Couple.

REVOLTADO

Na última sexta-feira (17), Rico Melquiades se revoltou com a produção de A Fazenda 13 ao receber sua roupa para a primeira grande festa da temporada. O influenciador digital reclamou do look e disse que ele parecia do século passado.

No quarto, o rapaz estava se arrumando para o evento e logo saiu do sério ao comparar sua roupa com a dos outros peões: "Velho, eu fico revoltado, sério! Estou a ponto de pegar essa roupa e rasgar todinha. A pessoa é expulsa se rasgar a roupa da festa?", desabafou ele.