Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / VEM AÍ

A Fazenda 13: Funkeira, ex-BBB, enrolado com a ex, político frustrado e eleitora de Trump estão no reality

Record TV anunciou nesta quinta-feira (9) os primeiros participantes do reality; conheça

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Lista tem rainha do funk, enrolado com a justiça, político frustrado e eleitora de Trump - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Lista tem rainha do funk, enrolado com a justiça, político frustrado e eleitora de Trump - Reprodução/Instagram

A Record TV anunciou nesta quinta-feira (9) os primeiros peões confirmados em A Fazenda 13 e surpreendeu os telespectadores com uma lista robusta e bem polêmica. Agora com o comando de Adriane Galisteu, a competição promete agitar as redes sociais.

Entre os convidados está um galã de novela que já se arriscou a tentar a carreira política, uma personalidades da mídia que é eleitora de Trump, um cantor envolvidos com a justiça e até um ícone do funk carioca.

Veja abaixo os primeiros 7 peões confirmados em A Fazenda 13

VICTOR PECORARO

O galã de As Aventuras de Poliana foi o primeiro anunciado. Bonitão, ele tentou ser candidato a vereador nas últimas eleições, mas fracassou e obteve apenas 71 votos. Sobre a estratégia para vencer a competição, ele soltou: "Cuidar dos bichinhos, colher as plantinhas e podar as ervas venenosas". O reality estreia na próxima terça-feira (14).

MUSSUNZINHO

O ator, filho de Mussum, foi o segundo nome confirmado pela Record nesta quinta-feira (09). Durante o anúncio, ainda rolou um climão a respeito da vida pessoal. É que a jornalista Fabíola Reipert quis saber se ele estava entrando no programa solteiro. "Tá entrando com alma de pegador?", questionou ela. O rapaz disparou: "Faz isso não, mulher! Você quer me complicar? Sou casadíssimo, pai de família!". Ele é casado com Caroline Menezes, com quem tem um filho.

LIZIANE GUTIERREZ

Liziane Gutierrez ganhou um espaço em A Fazenda 13após protagonizar um barraco em uma festa clandestina em São Paulo. A socialite foi a terceira anunciada no reality. Após ganhar fama de barraqueira, ela garantiu que vai mostrar um outro lado. Ela também é conhecida por anunciar publicamente que votou em Donald Trump.

NEGO DO BOREL

O cantor foi o quarto anunciado na coletiva da Record TV nesta quinta-feira (09). Nome que virou sinônimo de polêmica após denúncias feitas pela ex-noiva, Duda Reis, ele nega estar buscando "redenção". Sobre os problemas com a justiça, ele também garante estar com tudo resolvido. A jornalista Fábia Oliveira quis saber: "Isso tá resolvido ou corre o risco do oficial de justiça bater lá em Itapecerica da Serra?".

TATI QUEBRA-BARRACO

A funkeira, quinta anunciada como participante do reality, deixou claro que está pronta para encarar a barra do confinamento. Ao ser questionada se vai aguentar ficar tanto tempo sem sexo, ela foi direta: "Eu fiquei famosa por ficar sem quebrar o barraco, então ficar sem sexo não vai ser problema".

BIL ARAÚJO

O modelo emplacou a terceira participação em reality show em 2021. Depois do BBB21 e de No Limite, o bonitão está na Record. Logo no começo do anúncio, ele foi questionado sobre sua saída de No Limite, quando ele pediu para ser eliminado pelos participantes.

MILEIDE MIHAILE

A ex-mulher de Wesley Safadão também está confirmada.