Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / O que rolou?

A Fazenda 13: Lidi Lisboa e Lucas Selfie tomam chá de cadeira na Record: "Susto"

Apresentadores ficaram em choque com cancelamento da Cabine de Descomrpessão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/12/2021, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lidi Lisboa e Lucas Selfie levam chá de cadeira com cancelamento da Cabine de Descompressão - Reprodução/RecordTV
Lidi Lisboa e Lucas Selfie levam chá de cadeira com cancelamento da Cabine de Descompressão - Reprodução/RecordTV

Os apresentadores Lidi Lisboa e Lucas Selfie confessaram na noite desta terça-feira (14) que o cancelamento da Cabine de Descompressão os pegou de surpresa.

Após a última Roça de A Fazenda 13, os dois, que estavam prontos para entrar no ar na RecordTV, revelaram nas redes sociais que tiveram de simplesmente voltar para casa após o cancelamento do programa que recebe os eliminados, que no caso seriam Dynho Alves eSthe Matos.

No Twitter, ambos contaram que não faziam ideia que isso ia acontecer. "Gente, descobri junto com vocês! Não vai rolar a Cabine de Descompressão. Mil desculpas", escreveu Lidi.

Já Lucas deu mais informações: "Pra vocês que me acompanham aqui e comentam todas as Cabines de Descompressão é meu dever explicar que tomamos esse susto juntos. Eu e Lidi estávamos prontos em Itapecerica e soubemos que virou uma live amanhã às 13h. Chegando em casa já e vou de berço".

Em vídeo, a atriz se mostrou irritada pelo cancelamento repentino. Confira:

SUJOU TUDO

Finalista de A Fazenda, o modelo Bil Araújo teve uma atitude controversa na madrugada desta quarta-feira (15) logo após a polêmica festa na qual os participantes já eliminados puderam participar. 

'Loucaço', ele foi dormir ao lado dos quatro finalistas. Só que no meio da noite, o bonitão acordou e fez xixi na frente do espelho. Filmado pelas câmeras, ele decepcionou os fãs e acabou punido pela produção do programa.