Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Lary Bottino tem crise de ciúmes ao ver Bil Araújo brincando com Aline: "Gosta de me provocar"

A influenciadora chegou a fechar a cara enquanto os dois interagiam entre si e deu uma invertida no bonitão

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2021, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Lary Bottino tem crise de ciúmes ao ver Bil Araújo brincando com Aline: "Gosta de me provocar" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Lary Bottino tem crise de ciúmes ao ver Bil Araújo brincando com Aline: "Gosta de me provocar" - Reprodução/Record TV

Nesta quinta-feira (21), Lary Bottino teve uma leve crise de ciúmes ao se deparar com Bil Araújo brincando com Aline Mineiro.

Enquanto os dois conversavam no quarto da sede de A Fazenda 13, a ex-Panicat entrou no cômodo para pegar algo em seu baú - nesse momento, o ex-BBB começou a provocá-la.

"Tá toda suja. Vai tomar banho. Toma banho, tá fedendo", brincou ele.

A namorada de Léo Lins entrou na onda e chegou a esfregar sua roupa suja no bonitão: "Vou almoçar e tomo banho. Agora não. Tô fedendo? Só se for meu chulé".

Durante toda a interação dos dois, a câmera focou no rosto da ex-De Férias Com o Ex e mostrou que ela estava visivelmente incomodada.

"Vamos lá para fora", disse Bil para Lary depois que Aline saiu do local. A influenciadora aproveitou para dar uma invertida e ainda disse para Mileide Mihaile que estava sendo provocada: "Vai lá. Ele gosta de me irritar, né? Vai lá com a sua amiga".

Por fim, a peoa afirmou que não estava falando sério. "Tô brincando", disse ela beijando o pescoço do modelo.

TÁ CAIDINHA

Lary Bottino voltou a investir em um possível romance com Bil Araújo na tarde desta quinta-feira (21) em A Fazenda 13

A influenciadora, que está na Roça com Gui e Valentina, flertou com o ex-BBB dizendo que não será eliminada porque o público deseja ver as coisas esquentando entre os dois. 

Veja: