Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / QUE ABSURDO!

A Fazenda 13: Lary Bottino revela ter sofrido assédio sexual no 'De Férias Com o Ex': "Não consegui reagir"

A influenciadora deu detalhes da situação e ainda deixou a entender que foi orientada pelo programa a não denunciar o caso na polícia

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2021, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Lary Bottino revela ter sofrido assédio sexual no 'De Férias Com o Ex': "Não consegui reagir" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Lary Bottino revela ter sofrido assédio sexual no 'De Férias Com o Ex': "Não consegui reagir" - Reprodução/Record TV

Na noite da última segunda-feira (4), em A Fazenda 13, Lary Bottino revelou ter sofrido assédio sexual durante a participação em seu primeiro reality show - ela não citou nomes, mas ficou conhecida após ser revelada ao Brasil no De Férias Com o Ex 4.

A situação teria ocorrido enquanto ela dormia. Durante a noite, completamente bêbada, a influenciadora acordou com um homem em cima dela.

"Eu quase fui expulsa do primeiro reality que eu fiz. Acordei com um cara, de madrugada, com ele em cima de mim e me alisando. [...] Eu tava tão doida que não consegui reagir e no outro dia não tinha coragem de falar sobre isso, mas eu falei depois, ele pediu perdão e falou que tava dormindo e não lembra. Só que ele não bebia. Eu fiquei: 'Tá, né?'", relatou.

Para piorar a situação, a loira deu a entender que foi orientada pela produção do programa a não denunciar o caso. "Eles falaram que se eu continuasse falando alto no microfone, eu teria que ir embora para ir uma delegacia com ele. [Era] para eu parar de falar", finalizou.

ACUSADA DE ROUBO

No último domingo (3), Yasmin Marques agitou a web ao acusar Lary Bottino de roubar suas roupas e uma bota de luxo.

Já dentro de A Fazenda 13, a ex-De Férias Com o Ex deu a sua versão da treta com Ariadna Arantes - que há alguns meses também a acusou de roubar uma pulseira grifada. Ao se deparar com o vídeo nas redes sociais, Yasmin resolveu dar seu relato de uma situação que passou com a ex-amiga.

Tudo teria acontecido após a influenciadora emprestar seu apartamento, em São Paulo, para Lary passar alguns dias. Durante a estadia, ela teria pegado peças de roupa e um sapato sem pedir.