Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Será?

A Fazenda 13: Lary Bottino revela que vai esperar Bil Araújo para participarem do Power Couple: "A gente já combinou"

Após eliminação, ex-peoa deixou escapar a vontade de ficar com o ex-BBB quando ele sair; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 22/10/2021, às 22h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após eliminação, ex-peoa deixou escapar a vontade de ficar com o ex-BBB quando ele sair; confira - Reprodução/ Record TV
Após eliminação, ex-peoa deixou escapar a vontade de ficar com o ex-BBB quando ele sair; confira - Reprodução/ Record TV

Eliminada da A Fazenda 13, Lary Bottino revelou que não queria nada sério com Bil Araújo, mas nesta sexta-feira (22), a ex-peoa deixou escapar a vontade de ficar com o ex-BBB quando ele sair. Durante uma live com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, ela ainda falou que se Bil quiser, eles participam de outros realities shows juntos: "A gente já combinou", disse ela.

Após ver um vídeo entre ela e o peão, Lary foi questionada sobre o que ela espera após a saída de Bil do reality rural: "Falei para ele que eu iria mandar uma mensagem para a mãe dele para ver o cachorro dele".

Selfie ironizou o fato do contato com a mãe do rapaz e ela continuou: "A gente é de boa, real. Eu gosto muito dele. Se for só amizade, tá tudo bem. Não criei expectativa". Em seguida, a ex-peoa garantiu que não beijaria Bil dentro do reality: "Não ia beijar ele. A não ser que fosse escondida. Ninguém ia ver." 

Por fim, ela disse que vai esperar o peão sair e, se tudo se encaminhar para um romance aqui fora, logo o público verá os dois em um novo reality: "Vamos esperar ele sair, aí vocês vão me ver lá no Power Couple com ele."

VIXE!

MC Gui rebateu algumas críticas que recebeu de Lary Bottino, mas desconversou após uma pergunta de Rodrigo Faro: "Respeito a sua opinião", disse ele, durante o programa da Record TV.

Em gravação do Hora do Faro, a eliminada da semana de A Fazenda 13 colocou muito fogo no feno com adjetivos bons e ruins para os peões. O funkeiro recebeu cinco placas negativas: manipulador, insuportável, bajulador, dissimulado e jogo sujo.