Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / FALOU TUDO

A Fazenda 13: Lary Bottino joga a real para Rico e critica suas atitudes após barraco: "Isso é muito feio"

Amiga do peão desde o De Férias com o Ex, ela não passou pano e deu sua opinião

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Lary Bottino joga a real para Rico e critica suas atitudes após barraco: "Isso é muito feio" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Lary Bottino joga a real para Rico e critica suas atitudes após barraco: "Isso é muito feio" - Reprodução/RecordTV

Nesta sexta-feira (08), em A Fazenda 13, Lary Bottino jogou a real para Rico Melquiades durante conversa na cozinha. Ela deixou claro que não concorda com as atitudes do peão no reality.

"Eu não concordo com nada que você faz e não vou ficar cheirando o seu c** igual essas meninas que nem te conhecem. É isso que eu fico p**", começou Lary. As meninas a quem ela se referem provavelmente são Dayane e Aline.

Os dois participaram da sexta edição do De Férias com o Ex Brasil, e Rico relembrou que Lary falava quando não concordava com as atitudes dele no reality da MTV: "Elas não cheiram o meu c**, elas conversando comigo. Da mesma forma que você lá, não é que você passava pano, você falava e virava as costas para mim. Elas falam que eu tô errado sim".

"Eu não viro as costas pra você não, você é meu amigo", rebateu a peoa."Eu tô falando lá [De Férias Com o Ex Brasil], do jeito que você virava as costas lá, elas não viram aqui, mas ela não falam que eu tô certo não", lembrou Rico.

Lary relembrou quando Rico jogou café no chão durante uma discussão da noite anterior. "Eu acho que ontem, independente das pessoas estarem debochando ou não, e daí? F**. Você também faz isso toda hora e ninguém joga café no chão. Entendeu? Você não pode ficar prejudicando o coletivo. Isso não existe, cara. Não existe o que você fez ontem".

A ex-De Férias com o Ex ainda falou do momento em que jogaram iogurte nele após Rico jogar o café fora. "Toda vez que você fizer uma reação assim elas vão ter a mesma reação, entendeu?".

A influenciadora criticou a postura de Rico em debochar das pessoas. "Você sempre debocha do seu jeitinho. O que você faz também incomoda e ontem fizeram com você e você ficou p**. Não tem que jogar nada no chão ainda mais comida. Isso é muito feio, cara".

BARRACO

É fogo no feno! Após a eliminação de Erika Schneider em A Fazenda 13, os ânimos ficaram bem exaltados.

Logo depois que a peoa saiu do reality, o chamado "grupão", composto por basicamente todos no programa exceto Rico Melquíades, Dayane Mello e Aline Mineiro, comemoraram de maneira bastante ácida. Tati Quebra-Barraco ironizou: "Vamos pra Roça, ca**lho! Tô morrendo de medo!", disparou.