Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ROMANCE?

A Fazenda 13: Lary Bottino investe em Bil Araújo e pede tapa em local inusitado: "Endurece a bunda"

Clima de romance? A influenciadora está flertando com o ex-BBB e até sugeriu beijo de língua; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2021, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Lary Bottino investe em Bil Araújo e pede tapa em local inusitado: "Endurece a bunda" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Lary Bottino investe em Bil Araújo e pede tapa em local inusitado: "Endurece a bunda" - Reprodução/RecordTV

Está pintando um clima entre Lary Bottino e Bil Araújoem A Fazenda 13 ou será que a peoa está flertando sozinha?

Os dois começaram se aproximar durante uma festa, na qual trocaram olhares e até dançaram juntos. Lary seguiu investindo no peão, mas ele disse que não queria formar casal.

Deitados na cama, os dois conversavam nesta sexta-feira (15) e Bil mencionou que já se magoou em relacionamentos anteriores. Lary, então, brinca falando com voz de bebê: "Como que magoa um neném desse?".

Logo em seguida, a ex-De Férias com o Ex esbarra no dente de Bil e ele reclama por causa das lentes de contato que tem no local. "Ai, a lente", comenta o peão.

"Não quebrou, não aconteceu nada. Nem encostou, que drama", responde ela. Bil afirma que quebrou, e Lary aproveitar para flertar: "Se quiser eu conserto, pode colocar a língua para consertar?". Mas ele não dá muita bola e diz: "É cola".

Ainda na cama, a peoa quer saber qual produto é utilizado para deixar a pele dura. Bil Araújo fica confuso. Em seguida, Lary responde: “Colágeno, colágeno” logo após ela questiona: “Sabe o que endurece a bunda?”. Desnorteado, o peão fica sem resposta e, a influenciadora dispara: “Tapa!”.

PERDEU SEGUIDORES

A Fazenda 13 completou um mês no ar e, aparentemente, já temos o peão menos popular nas redes sociais: Bil Araújo.

O ex-BBB parece não ter agrado o público, já que perdeu mais de 100 mil seguidores desde que entrou no reality show.