Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / Reprovou

A Fazenda 13: Jojo Todynho detona Dayane Mello: "O pau ia torar"

Vencedora de 'A Fazenda 12', Jojo Todynho criticou atitudes de Dayane; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/11/2021, às 15h36

Jojo Todynho detona Dayane Mello nas redes sociais - Reprodução/Instagram e Reprodução/RecordTV
Jojo Todynho detona Dayane Mello nas redes sociais - Reprodução/Instagram e Reprodução/RecordTV

Polêmica, Jojo Todynho criticou as atitudes de Dayane Mello nesta terça-feira (16).

Depois da peoa usar uma faca para destruir uma jaqueta de Rico Melquíades em A Fazenda 13, a vencedora da edição anterior do reality usou as redes sociais para detonar a modelo.

"Se eu bato de frente com uma Dayane dessas na Fazenda, tenho certeza que o programa ia acabar, porque se ela rasga meu casaco, o pau ia torar de verdade!", disparou a funkeira. "Olha, o Rico tem os exageros dele, mas eu tenho gostado do jogo dele, ele tem uma visão boa!", completou, declarando torcida.

Para ela, a ex-participante do Big Brother Itália está mostrando quem realmente é. "As máscaras sempre caem com o tempo", analisa. "É muito fácil né? Porque a gente que é explosivo, que fala, quer falar que é arrogante, que é escr***, aí quem se faz de vítima, mente, fica fazendo cara de sofrido, as pessoas não vêem", completa.

ENTENDA A TRETA

Nesta segunda-feira (15), em A Fazenda 13, após uma série de desentendimentos com Rico Melquiades, Dayane Mello mostrou que a briga com o peão, está longe de acabar.

Após uma longa discussão com o humorista, que acusou a colega de confinamento de falas preconceituosas, a modelo, que prometeu que rasgaria as roupas do ex-aliado, cumpriu a promessa. Com uma faca, ela se dirigiu até uma das jaquetas do humorista, que estava pendurada na cozinha da sede, e cortou a peça de roupa, rindo da situação logo em seguida.