Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Indignada, Solange se irrita após ser alvo de acusação: "Tem que falar pra mim, tá com medo?"

Atriz ouviu de Gui Araújo que um peão a criticou por acordar tarde e outros comportamentos

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2021, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Indignada, Solange se irrita após ser alvo de acusação: "Tem que falar pra mim, tá com medo?" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Indignada, Solange se irrita após ser alvo de acusação: "Tem que falar pra mim, tá com medo?" - Reprodução/PlayPlus

Solange Gomes se mostrou irritada nesta quinta-feira (30) na sede de A Fazenda 13. 

Após ter uma conversa com o fazendeiroGui Araújo, a atriz ficou sabendo que está sendo alvo de críticas na casa. É que alguns peões disseram que ela "não faz nada", ou seja, que não está ajudando nos afazeres domésticos. 

Machucada após levar um tombo durante uma dinâmica, a ex-Banheira do Gugu disse que, mesmo com dores, contribui com as tarefas no período da tarde, enquanto os outros confinados não estão vendo. Ela pediu o nome do autor da acusação ao ex de Anitta, mas ele não revelou. 

Um pouco depois, a atriz decidiu fazer uma ronda na cozinha da casa para colocar os peões contra a parede e descobrir quem a criticou. Ela deu detalhes da acusação e disse:

"Tem que falar pra mim. Tá com medo de Solange? Foram falar pro Gui. Eu só não quero mentira, entendeu?", começou. 

"Hoje de manhã eu não gostei da forma que ele falou comigo. Ele falou: 'ainda bem que você acordou e tá fazendo alguma coisa'. Logicamente eu não vou ficar calada. Ainda mais eu, meu amor, que sou uma mulher que trabalho, pago todas as minhas contas, não vou ficar ouvindo piada. Estou tomando mais de 10, 12 comprimidos por dia", continuou.

"A gente escuta que a gente não tá fazendo nada. É desagradável isso. Eu não tô aqui pra ficar calúnia. Apesar que eu acho que quem faz tudo o dia inteiro, lava louça o dia inteiro, ganha reality? Não. Então pronto", alfinetou.

"Eu não sou a única que dorme. Aí eu não quis almoçar e ouço: 'Ah, mas você não acorda nem pra almoçar'. Gente, eu tomo remédio caro pra arrancar a minha fome, pra ficar magra. Cadê o contrato pra eu ler que eu tenho que acordar e comer na mesma hora que todo mundo?"

EITA

O papo rolou solto na sede de A Fazenda 13 nesta quarta-feira (29) entre Erasmo VianaSolange GomesMc GuiMussunzinho sobre a Erika Schneider.

A ex-assistente de palco, então, comenta. “Ela deu a maior sorte porque bailarina do Faustão tem umas 50 né?”, disse ela sobre a participação da peoa na edição. Em seguida, o ex-marido de Gabriela Pugliesi interrompe e diz que a loira só está no reality graças a ele.

Veja: