Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 13: Homens se unem e colocam dúvidas na expulsão de Nego do Borel: "Arquitetado"

Em conversa, ao menos dois participantes relativizaram a situação e insinuaram que Dayane Mello manipulou situação; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2021, às 22h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Homens se unem e colocam dúvidas na expulsão de Nego do Borel: "Arquitetado" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Homens se unem e colocam dúvidas na expulsão de Nego do Borel: "Arquitetado" - Reprodução/Instagram

O ator Victor Pecoraro e o modelo Bil Araújo geraram polêmica neste sábado (25) ao comentar a expulsão de Nego do Borel do reality A Fazenda.

Ele insinuou que Dayane Mello possa ter tramado a situação e lembrou uma briga anterior.

"Não vou defender a situação, mas na primeira briga que a gente teve lá embaixo — eu, Dynho, ela e o Borel —, ela arquitetou a parada. Quando o Dynho e o Borel estavam brigando e eu segurando, ela tava rindo. O bagulho foi muito estranho”, disse ele lembrando da situação.

Ele então usou o exemplo do passado para insinuar um complô. "Parece que foi arquitetado…", disse Victor. "Eu não confio nela, não... Isso eu deixo bem claro", afirma Bil.

"Qualquer pessoa pode fazer isso quando começa a conhecer. Ela fala 'Ah, o ponto fraco é isso? Então eu posso arquitetar, sim'. Ela conhece o Borel como ele é", insiste Victor Pecoraro.

Presente na conversa, Gui Araujo se posiciona e discorda dos peões. “Irmão, não tem como arquitetar uma coisa que você não faria, tá ligado? Se alguém tentasse arquitetar isso pra você daria certo?".

DESABAFO

Duda Reisdecidiu se afastar das redes sociais, neste sábado (25), após as polêmicas envolvendo o ex-noivo, Nego do Borel, e Dayane Mello, em A Fazenda 13.

A atriz, que acusa o cantor de violência doméstica, disse que a equipe e a família optaram pelo afastamento dela para priorizar sua saúde mental. A modelo alega que ver algumas cenas desencadeou uma série de gatilhos.

“Ver a imagem do meu agressor forçando uma relação com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes, desenvolvi uma série de crises de pânico. Lembrei do que eu vivia e lembrei como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo”, desabafou.