Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / IH...

A Fazenda 13: Gui Araújo volta a tirar sarro de Valentina por usar antidepressivos: "Come comprimido"

Peoa sofreu de uma forte depressão pós-parto e até hoje faz uso dos medicamentos

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2021, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Gui Araújo volta a tirar sarro de Valentina por usar antidepressivos: "Come comprimido" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Gui Araújo volta a tirar sarro de Valentina por usar antidepressivos: "Come comprimido" - Reprodução/PlayPlus

Nesta quinta-feira (14), Gui Araújo voltou a debochar de Valentina Francavilla por usar remédios controlados. A peoa toma antidepressivos diariamente desde quando sofreu de uma forte depressão pós-parto. 

Na casa da árvore de A Fazenda 13, o ex de Anitta estava conversando com Lary Bottino, Marina Ferrari, MC Guie Dynho Alves quando percebeu Valentina brincando com Rico Melquíadese Aline Mineiroperto dos animais. O influenciador então aproveitou para comentar sobre a peoa e os medicamentos. 

"Ontem, na mesma hora que sentiu que tava na reta, chegou na sala falando b*sta. Sem noção. E ainda querendo lançar uma regra. Tá achando que é o programa do tinho-ra [Ratinho], ainda", disse.

Os outros confinados não falaram nada, mas Dynho decidiu alfinetar o modo como a peoa se alimenta: "Uma hora ela vai dar uma desmaiada. Ela não come nada".

E Gui respondeu na lata em tom de deboche: "Ela come comprimido".

"Nossa, dá um medo dessa mulher desmaiar em algum lugar por aí. Ela não come nada. Fui ver o pratinho dela, três rodelas de tomate, duas pontinhas de cenouras e meio quarto de frango", continuou o dançarino.

"Não tem corpo que aguente", disse MC Gui. "Não tem, mano. Faz um mês que tá nessa pegada, aí", acrescentou Dynho. "E muito café. Uns dois litros de café por dia", disse o cantor.

Porém, o ex de Anitta insitiu em cutucar o uso de medicamentos: "A única coisa que me assusta dela é o tanto de remédio, mano. É muito, muito, muito. Dos mais pesados que tem".

O MC amenizou: "O que me assusta é o café, mano. Eu acho o café pesado".

"Deve ser um motor pronto pra explodir, o organismo ali", concluiu o influenciador.

A equipe de Valentina já se posicionou anteriormente sobre as falas polêmicas de Gui Araújo a respeito do uso de fármacos. 

SE LIVROU

É o que? Marina Ferrari revelou o motivo de não gostar de cuidar das vacas em A Fazenda 13.

Após escapar de todas as tarefas do reality nesta quinta-feira (14), a influenciadora se dedicou aos exercícios e conversava com MC Gui na academia quando explicou o motivo de ter ficado aliviada por não cuidar das vacas.

Na verdade, ela quase teve a tarefa, mas Rico Melquíades se ofereceu. "Ele sabe que eu não gosto de acordar muito cedo porque isso desregula meu sono, me atrapalha na academia", soltou ela.