Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SUSTO!

A Fazenda 13: Gui Araújo vive momento delicado e revela quase ter batido o sino escondido: "Por pouco não desisti"

Sincero, peão abriu o jogo sobre dificuldades no reality e garantiu que cogitou desistir do programa; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 12/10/2021, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araújo cogitou desistir do programa e abre o jogo sobre dificuldades - Reprodução / Record TV
Gui Araújo cogitou desistir do programa e abre o jogo sobre dificuldades - Reprodução / Record TV

Gui Araújo abriu o jogo no fim da noite desta última segunda-feira (11) sobre o momento delicado que está vivendo em A Fazenda 13.

Em conversa privada com Marina Ferrari, o peão revelou que cogitou bater o sino e desistir do reality rural enquanto ninguém estava por perto - segundo o influencer, ele não está tendo um desempenho bom na casa e também não está sendo um 'bom amigo'.

"Eu tive uma vontade tão forte de bater o sino. Por pouquíssimo eu não desisti sem ter ninguém vendo, saca? Qualquer coisa que muda nosso dia, né... Eu fiquei pensando, fazendo várias contas, vários bagulhos, falei: 'É, mano, 'sepá' vou abrir mão do bagulho, não tem porquê me sentir mal assim'. Eu só pensei nisso o dia inteiro. Esperei não ter ninguém uma hora aqui, falei: 'Pô, na hora que não tiver ninguém, eu vou lá' e vou voltar para casa", começou dizendo.

Em seguida, o bonitão se explicou: "Eu falei para Lary ontem, ela perguntou o que estava acontecendo e eu falei: 'Por**, eu não estou conseguindo me encontrar mais'. E não é o jogo, eu não paro um minuto para pensar no jogo. [...] Eu sinto que às vezes eu me olho no espelho... Por exemplo, eu vejo essa foto aqui, parece que nem sou eu nela na minha cabeça", concluiu.

BURBURINHOS...

Solange Gomes,MC Gui e Tati Quebra Barraco se reuniram na cozinha no fim da tarde desta segunda-feira (11) e mostraram que não estão no time de Lary Bottino em A Fazenda 13.

Os participantes analisaram a chegada da ex-amiga de Anitta no reality e concordaram que não estão na mesma página que peoa.

Veja!