Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / XI...

A Fazenda 13: Gui Araújo se revolta com reação de Solange Gomes: "Opinião dela é igual saco de esterco"

Fazendeiro não gostou da atitude da peoa e desabafou com MC Gui e Bil Araújo sobre climão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/09/2021, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araújo se revolta com atitude de Solange Gomes e alfineta peoa - Reprodução / Record TV
Gui Araújo se revolta com atitude de Solange Gomes e alfineta peoa - Reprodução / Record TV

Após a discussão com Solange Gomes na tarde desta quinta-feira (30), Gui Araújo foi ocupar a cabeça na academia e acabou desabafando com MC Guie Bil Araújo sobre o episódio. 

De cara amarrada, o peão afirmou aos companheiros de confinamento: "Eu não falei nada. Ela falou: 'Me senti agredida, atacada'. Falei: 'Ah, me desculpa. Não brinco mais", desabafou. 

Na sequência, o funkeiro afirmou que a peoa está incomodada com a situação. "Ela tá falando que você foi falar pra ela que todo mundo tá falando que ela não tá fazendo nada".

Depois de trocarem figurinhas sobre a modelo, o Fazendeiro então resumiu: "Eu fiz uma brincadeira porque eu achava que ela era amiga também, mas o fato é: não brinque mais. Ponto. Ela falou: 'Me senti atacada, uma menininha'. Eu falei: 'Só por que eu disse ainda bem que você acordou junto com todo mundo?'. Ela respondeu: 'Eu sou uma mãe de família, sempre trabalhei'. Minha mãe também, minha avó também, minha outra avó também. Eu sei o valor de todo mundo aqui dentro. Chato, velho. A opinião dela pra mim e o saco de esterco que eu carrego da bosta ali é a mesma coisa", atacou.

ENTENDA A CONFUSÃO

Solange Gomes se mostrou irritada nesta quinta-feira (30) na sede de A Fazenda 13. 

Após ter uma conversa com o fazendeiro Gui Araújo, a atriz ficou sabendo que está sendo alvo de críticas na casa. É que alguns peões disseram que ela "não faz nada", ou seja, que não está ajudando nos afazeres domésticos. 

Veja!