Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 13: Gui Araujo se empolga e envia nudes para Rico Melquiades: "Bom"

Rico Melquiades soube da atitude do ex-peão e teve reação hilária; confira o que o alagoano fez ao descobrir

Redação CONTIGO! Publicado em 26/11/2021, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades soube da atitude do ex-peão e teve reação hilária; confira o que o alagoano fez ao descobrir - Reprodução/Record TV
Rico Melquiades soube da atitude do ex-peão e teve reação hilária; confira o que o alagoano fez ao descobrir - Reprodução/Record TV

Gui Araujo foi eliminado de A Fazenda 13, mas continua causando. Nesta sexta-feira (26), o ex- peão revelou que enviou fotos intimas para Rico Melquiades.

Durante a dinâmica no programa Hora do Faro, o eliminado da semana atribuiu alguns adjetivos para Rico: engraçado, prestativo, intrometido, barraqueiro e encrenqueiro foram os selecionados.

O humorista, porém, se surpreendeu com as placas positivas e comentou: “Olha tá bom viu, tô até surpreso. Eu acho que não mostraram as coisas que eu falei dele por trás.”

Em seguida, Gui revelou ter mandado nudes para o peão por mensagens nas redes sociais. O humorista se mostrou surpreso, mas não gostou de não poder ver as imagens no momento:

Não é pra mandar agora não que o Bruno [administrador] vai abrir esses nudes. Eu pedi pra que você não mandasse agora", declarou.

EITA!

A peoa Solange Gomes voltou a alfinetar o possível vitimismo de Dayane Mello nesta sexta-feira (26).

No rotineiro Hora do Faro, a ex-Banheira do Gugu recebeu plaquinhas com adjetivos negativos de Gui Araújo, eliminado na noite da última quinta-feira (25), e decidiu dar uma cutucada na ex-Big Brother Itália. 

É que a atriz recebeu as plaquinhas "mimimi", "preguiçosa", "desonesta", "encrenqueira" e "vitimista". Sobre essa última, Solange Gomes acreditou ser injusta.