Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / POLÊMICA

A Fazenda 13: Gui Araújo sai em defesa de Dynho Alves: "Foi tirado de contexto"

Após Dynho Alves descobrir que seu casamento acabou por causa da sua relação Sthe Matos, Gui Araújo consolou o amigo

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Gui Araújo sai em defesa de Dynho Alves: "Foi tirado de contexto" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Gui Araújo sai em defesa de Dynho Alves: "Foi tirado de contexto" - Reprodução/RecordTV

Na festa da última terça-feira (14), em A Fazenda 13, Gui Araújo tentou consolar Dynho Alves após ele descobrir que o seu casamento tinha acabado por causa da sua "amizade" com Sthe Matos e sua reputação não estava das melhores fora do programa. 

Para ajudar o amigo, o ex de Anitta decidiu "passar um pano" para as suas atitudes: "Todo mundo tinha que conversar. Mano, a gente parece que fica irreconhecível dentro dessa porr*. As coisas que são clipadas e passadas para a grande massa é um trecho muito pequeno da nossa vivência aqui dentro, tá ligado?"

Ele ainda disse que as imagens são editadas para criar polêmica. 

"São montadas de uma forma que cause impacto em quem está vendo, tá ligado? Cada um pegou um papel ai, não digo que é um personagem porque essa é a nossa vida real, mas a gente vai ter que encarar a parada que a gente fez como um dos núcleos da nossa vida", disse. 

MC Gui, que também estava na conversa, disparou: "Isso aqui fez parte da sua vida a partir do dia que você entrou, tá ligado?".

Gui Araújo também disse que todos ali saíram do programa tentando que "consertar" alguns erros: "Todo mundo teve algum B.O. Todo mundo teve que se resolver com alguma coisa. Todo mundo, mano, em algum momento foi mal expressado, foi tirado de contexto”.

O funkeiro, porém, tentou assumir os erros cometidos: “Não tirando a parcela de culpa que temos de diversas coisas".

DEBOCHE

Na madrugada desta quarta-feira (15), após a última festa de A Fazenda 13, Rico Melquiades debochou de Sthe Matos e Dynho Alves ao descobrir que os peões estão solteiros.

Durante a reunião de peões eliminados, o humorista ficou sabendo da fofoca através de Gui Araújo - que soltou sem querer.