Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Gui Araújo revela armação de Anitta para não ser cancelada: "Era o único jeito"

Na época, o modelo seria cancelado com a cantora por estarem furando a quarentena

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2021, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Gui Araújo revela armação de Anitta para não ser cancelada: "Era o único jeito" - Reprodução/PlayPlus/Instagram
A Fazenda 13: Gui Araújo revela armação de Anitta para não ser cancelada: "Era o único jeito" - Reprodução/PlayPlus/Instagram

Como assim? Gui Araújo revelou em A Fazenda 13 que, na época que namorava com Anitta, a cantora armou uma estratégia para não ser cancelada.

É que a artista estava furando a quarentena no início de 2020 e um jornal descobriu a informação. "Um dia a gente se viu, ela foi embora e me chamou dizendo que um jornalista do Rio descobriu que a gente estava se vendo. Ela disse: ‘Vão querer cancelar a gente amanhã. Descobriram que a gente está se vendo aqui e minha equipe está aqui’”, contou ele.

O jovem rapidamente ficou assutado já que alguns famosos estavam sendo duramente criticados por não respeitarem o isolamento. 

"Eu pensei: 'Meu Deus'. Tinham acabado de cancelar uma galera porque saiu. Aí ela falou: ‘Amanhã, ao meio-dia, vai sair no jornal a matéria que eu e você estamos quebrando a quarentena. Minha equipe está aqui em casa agora e se você quiser vir aqui resolver isso me fala".

Ele disse que decidiu se encontrar com a cantora para resolver a situação ao lado de um amigo. Na ocasião, a global revelou um plano para desviar as críticas: "Ela falou: ‘Bom, só tem um único jeito da gente não ser cancelado. É eu mostrar que você já estava aqui em casa, e que já estava aqui e que a gente não estava cancelando (furando) a quarentena’".

E foi tudo planejado. A artista pediu ao modelo que fosse até a porta de sua casa para que ela pudesse gravar o momento como se ele ainda estivesse chegando: "E falou: ‘Olha quem chegou. Até que enfim. Vou ficar a quarentena trancada com ele, não tem nem o que vocês falarem’. Aí ela fez isso. Cancelaram a notícia, porque não tem nada a ver quando você solta”.

Gui tentou voltar para casa, mas Anitta aconselhou que não o fizesse. "Era o único jeito da gente não ser cancelado", concluiu ele.

EITA

A cantora Anitta pegou os internautas de surpresa nesta última sexta-feira (17) ao revelar que está afastada das redes sociais. 

Vivendo nos Estados Unidos, a carioca afirmou que a decisão não aconteceu por conta dos burburinhos, mas sim para aproveitar a vida pessoal e fazer um ‘detox’ da internet.