Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / VISH...

A Fazenda 13: Gui Araújo faz "piada" polêmica e causa estresse na web: "Procurando a graça até agora"

Peão caiu na risada com Dynho ao citar uma fala preconceituosa e os internautas não perdoaram

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2021, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Gui Araújo faz "piada" polêmica e causa estresse na web: "Procurando a graça até agora" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Gui Araújo faz "piada" polêmica e causa estresse na web: "Procurando a graça até agora" - Reprodução/PlayPlus

Gui Araújo deu o que falar nas redes sociais mais uma vez na manhã deste domingo (17). 

É que o ex-De Férias com Ex estava conversando na cozinha com Dynho Alves quando mencionou uma figurinha de aplicativo de mensagens que manda constantemente aos seus amigos. O que ele não imaginava era que sua fala fosse causar polêmica. 

Segundo ele, a imagem consiste na frase "Hoje um gay vai estragar meu dia", sendo uma paródia da música Hoje Ninguém Vai Estragar Meu Dia da banda Charlie Brown Jr.

"Eu tenho uma figurinha muito boa, que é um louco, uma bichona assim, ai tipo é aquela música do Charlie Brown, 'Hoje um gay vai estragar meu dia'. Tá ligado?".

O influencer caiu na risada com o dançarino:"Eu mando para todos os meus brothers, os caras racham o bico".

Porém, a web não gostou muito do comentário uma vez que Gui já teve falas polêmicas no reality.

SE ARREPENDEU?

Neste sábado (16), em A Fazenda 13, após trocas de beijo com Marina FerrariGui Araújo desabafou e confessou que as coisas não aconteceram como ele esperava.

Apesar de ter ensaiado a ficada com a influenciadora desde o início do reality, o peão disse que é uma pessoa mais reservada e não quer atrair exposição desnecessária durante sua participação no programa.