Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Gui Araújo faz fofoca e expõe outra ex famosa: "Vou atrás onde você estiver"

Em conversa reveladora, bonitão entregou como era o romance com ex envolvida em escândalo; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2021, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Gui Araújo faz fofoca e expõe outra ex famosa: "Vou atrás onde você estiver" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Gui Araújo faz fofoca e expõe outra ex famosa: "Vou atrás onde você estiver" - Reprodução/Instagram

O influenciador Gui Araújo voltou a expor outra de suas ex-namoradas em A Fazenda 13.

Na madrugada desta segunda-feira (25), ele contou detalhes do fim do namoro com Duda Reis, que foi ex de Nego do Borel. Ele contou que resquícios do relacionamento anterior da modelo pesaram.

 “A gente não brigava nem nada, mas era muito, tipo, como posso dizer? Era muito assim, tipo, de manhã ‘você é o amor da minha vida, quero casar, ter filhos, pra sempre ficar junto. E a noite ficava ‘pô, não sei se eu quero, tô pensando’ e não sei o que, ai não tinha muita confiança assim nessa parada", declarou o bonitão.

Ele até resgatou uma história que envolve outra peoa: Lary Bottino

Segundo o rapaz, os três viajariam juntos para Noronha, mas no final Duda Reis decidiu não ir. Depois ela se arrependeu e foi atrás do modelo.

"Eu tava mó mal e do nada ela falou ‘meu, não aguento mais, eu vou atrás de você onde você estiver’. Dai eu falei ‘beleza’”, relembra. 

FICOU BRAVO!

Eliminada da semana em A Fazenda 13, Lary Bottino seguiu os protocolos da Record TV e participou no último sábado (23) do programa Hora do Faro, mas acabou levando uma bronca daquelas do apresentador Rodrigo Faro.

Durante o bate-papo, Faro fez questão de expôr a ex-peoa e revelar que estava antenado sobre o combinado dela com os demais participantes - a influencer teria prometido repassar informações externas aos confinados através de 'códigos'.