Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Gui Araújo faz comentário polêmico ao dizer que tem dificuldade para falar inglês: "Parece um índio"

Peão se meteu na conversa de Dayane, Valentina e Rico e fez um comentário considerado preconceituoso

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2021, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Gui Araújo faz comentário polêmico ao dizer que tem dificuldade para falar inglês: "Parece um índio" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Gui Araújo faz comentário polêmico ao dizer que tem dificuldade para falar inglês: "Parece um índio" - Reprodução/PlayPlus

Gui Araújo fez mais um comentário polêmico em A Fazenda 13 nesta segunda-feira (25). 

É que o peão decidiu se intrometer na conversa de Dayane, Valentina e Rico e disse que "parece um índio" quando fala em inglês porque tem dificuldade de se expressar na língua. A colocação do influenciador pode ser considerada preconceituosa com os indígenas e seus dialetos.

"Italiano enche o saco, às vezes. Eu não me sinto bem. Quando eu quero conhecer um boy ou conhecer alguém, eu não sou eu", disse Dayane enquanto conversava com os colegas.

Rico pediu para as peoas traduzirem algumas palavras do italiano para o português e elas explicaram que não era possível, pois as línguas eram muito diferentes.

Ouvindo a conversa, Gui se aproximou e desabafou sobre sua barreira ao falar inglês. Para exemplificar, ele usou a expressão polêmica: "É que nem nos Estados Unidos. Eu conheço alguém, mas você desenrola, você parece que é um índio falando, né?"

"Você não consegue ser legal, você não consegue ser engraçado, não consegue ser nada. Só consegue tipo... sobreviver", acrescentou.

FICOU BRAVO!

Eliminada da semana em A Fazenda 13, Lary Bottino seguiu os protocolos da Record TV e participou no último sábado (23) do programa Hora do Faro, mas acabou levando uma bronca daquelas do apresentador Rodrigo Faro.

Durante o bate-papo, Faro fez questão de expôr a ex-peoa e revelar que estava antenado sobre o combinado dela com os demais participantes - a influencer teria prometido repassar informações externas aos confinados através de 'códigos'.