Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 13: Gui Araújo desabafa sobre sentir "sintoma de depressão" dentro do reality: "O problema é o aqui"

Influencer disse que sua vida fora do programa estava mais positiva, mas tentou manter a calma

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2021, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Gui Araújo desabafa sobre sentir "sintoma de depressão" dentro do reality: "O problema é o aqui" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Gui Araújo desabafa sobre sentir "sintoma de depressão" dentro do reality: "O problema é o aqui" - Reprodução/PlayPlus

Nesta segunda-feira (18),Gui Araújodesabafou com Erasmo Viana sobre seus próprios sentimentos em A Fazenda 13. 

Segundo o ex-De Férias com Ex, o confinamento está o trazendo "sintoma de depressão", pois, quando estava do lado de fora, estava se sentindo melhor.

"Se a minha vida estivesse um pouco monótona lá fora eu ia estar de boa, mano. Mas o bagulho estava fervendo", começou Erasmo. 

E Gui acabou concordando: "Eu estava em um dos melhores momentos disparado. De trampo, fazia pouco tempo que eu tava solteiro também, né. Você namorou, eu também, né, mano".

"P*rra, eu estava nas nuvens! Auge. Auge, cara!", compartilhou o ex de Gabriela Pugliesi. "Aquele momento em que você acabou de superar tudo...", continou o outro. 

Mas Erasmo tentou se manter positivo: "Exato, mano. É isso, né, tem que pensar que a gente vai sair daqui melhor. E, querendo ou não, a gente ainda vai falar muito disso aqui quando sair, colher os frutos, fazer trabalho, dar entrevista e falar, falar, falar. Então não é que vai sair e vai acabar. Espero que não, né?"

"É, não precisa acabar. O problema é o aqui. Eu tenho a mesma impressão que você. Às vezes eu me sinto com um sintoma de uma depressão", desabafou Gui.

OPS

Tati Quebra-Barraco soltou uma frase que deve incomodar a RecordTV neste domingo (17).

Ao conversar com Solange Gomes, a funkeira acabou comparando de maneira não muito favorável A Fazenda ao Big Brother Brasil.