Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / XI...

A Fazenda 13: Golpe baixo? Nego do Borel expõe mensagens de Gui Araújo e se revolta: "Que engraçado"

Cantor compartilhou conversa antiga com peão durante polêmica envolvendo Duda Reis e gerou climão na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/10/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel detona Gui Araújo e expõe conversas antigas - Reprodução / Instagram
Nego do Borel detona Gui Araújo e expõe conversas antigas - Reprodução / Instagram

O cantor Nego do Boreldeu mais uma alfinetada no peão Gui Araújona tarde deste sábado (23).

Em seu perfil no Instagram, o cantor resgatou algumas trocas de mensagens com o influencer durante toda polêmica envolvendo seu término turbulento com a modelo Duda Reis e ironizou a postura do peão.

Nas mensagens, o bonitão manifestou seu apoio ao funkeiro, diferentemente do que ele havia mencionado durante a briga que tiveram no reality rural.

"Ai ai... que engraçado, na A Fazenda o cara expondo pro Brasil inteiro uma situação, sendo que ele sempre se posicionou diferente para mim", ironizou o músico.

Anteriormente, Nego do Borel já havia soltado os cachorros contra o participante de A Fazenda 13 após ser expulso do programa.

"Do jeito que eu vejo o Gui Araujo falando aqui, parece que ele é o dono da razão e tá certo para caralh*. Para quem não entendeu, a história é a seguinte: o cara já veio na minha casa, comeu do meu prato, tivemos vários momentos juntos", começou ele.

Confira!

"OU MENTIRAM, OU ELE TÁ LOUCO"

Foi a vez do empresário Leo Picon se manifestar na tarde deste sábado (23) sobre as recentes polêmicas envolvendo a irmã, JadePicon, o ex-cunhado, JoãoGuilherme, e seu grande amigo, o peão Gui Araújo.

O bonitão afirmou que sabia do breve romance entre a irmã e o amigo e concluiu: ou ambos mentiram para ele sobre as circunstâncias, ou o peão está realmente 'surtando' no reality rural.