Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Giovanna Ewbank se revolta com declaração de Dayane Mello: "Vontade de vomitar"

Declaração polêmica da modelo durante uma conversa gerou a ira da atriz que fez questão de se pronunciar; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Giovanna Ewbank se revolta com declaração de Dayane Mello: "Vontade de vomitar" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Giovanna Ewbank se revolta com declaração de Dayane Mello: "Vontade de vomitar" - Reprodução/Instagram

Uma conversa entre Dayane Mello e Tiago Piquilo em A Fazenda gerou a revolta de Giovanna Ewbank. É que ela conversava sobre o sertanejo quando disse que não poderia se bronzear demais para não ficar “morena”.

“Tu sabe que eu não posso ficar muito morena no meu trabalho, né?”, disse ela. O sertanejo estranhou. “Não?”, quis saber. 

“Não, tem que ser branquinha. As campanhas não querem muito morena, querem uma beleza um pouco mais elegante do que muito… sabe… morena”, disse ela que insistiu no comentário. “Não posso pegar muito sol. As marcas, às vezes, não querem”, comentou a modelo.

Nas redes sociais, muitos seguidores consideraram a frase preconceituosa. Giovanna Ewbank, mãe de dois filhos negros, se revoltou.

“Nossa, vontade de vomitar… Que garota deselegante, sem noção e que só fala m*rda… Não é a primeira vez”, lamentou a atriz.

Veja:

REVOLTADA

Na noite da última segunda-feira (20), Duda Reis resolveu se pronunciar sobre as ações de Nego do Borel em A Fazenda 13 e acusou a Record TV de manipular o programa a favor do funkeiro.

A influenciadora afirmou que o rapaz tem fingindo ser um personagem para limpar a imagem após as acusações de agressão - e que, de repente, teria sido aconselhado até mesmo pela produção da emissora.