Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / MENTIU?

A Fazenda 13: Gabriela Pugliesi desmente Erasmo e expõe real motivo do fim do casamento: "Me traiu"

Influenciadora não deixou barato após ouvir o ex-marido supostamente mentindo a respeito do término dentro do reality

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2021, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Gabriela Pugliesi desmente Erasmo e expõe real motivo do fim do casamento: "Me traiu" - Reprodução/PlayPlus/Instagram
A Fazenda 13: Gabriela Pugliesi desmente Erasmo e expõe real motivo do fim do casamento: "Me traiu" - Reprodução/PlayPlus/Instagram

Gabriela Pugliesi se defendeu após ver Erasmo Viana, seu ex-marido, expondo o suposto motivo pelo qual o casamento dos dois chegou ao fim em A Fazenda 13. 

Na noite da última segunda-feira (18), o influencer fitness disse que a atriz descobriu uma conversa de 4 anos atrás sobre um "vacilo" seu, mas não mencionou ter traído a antiga companheira. Erasmo também contou que a dificuldade para terem um bebê acabou resultando em um desgaste na relação. 

Indignada, Pugliesi decidiu desmentir o discurso do peão e contou que foi traída diversas vezes durante o romance, inclusive meses antes do casório. 

"Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia pra Salvador. Me traiu no natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar", escreveu ela em um comentário na conta de Instagram de Rainha Matos.

E prossegue: "Mas já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil MENTINDO, preciso me defender. Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc., ele nem tinha que falar porque não gastou UM real. E tudo bem, tá tudo certo. Só não vem falar que 'a gente gastou'".

"E o que for aparecendo eu vou desmentindo. Ahh e realmente, Erasmo: Deus sabe o que faz! Ô se sabe! Me livrou de uma fria... Claro que não foi a toa que não engravidei, foi graças Deus mesmo". 

Veja:

ENCONTRO

No último domingo (17), Erika Schneider mostrou que está cansada dos comentários de Erasmo Viana em A Fazenda 13.

Após ser definida como "superficial" e receber inúmeras críticas pelo peão, a ex-dançarina do Faustão resolveu se pronunciar e ainda ameaçou encontrar a ex-mulher dele, Gabriela Pugliesi, para colocar os pingos nos 'i's.