Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: "Ficavam se alisando", diz Rico Melquiades sobre Dynho Alves e Sthe Matos

Rico Melquiades não segurou a língua de chicote e debochou ao descobrir que Dynho Alves e Sthe Matos estão solteiros

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: "Ficavam se alisando", diz Rico Melquiades sobre Dynho Alves e Sthe Matos - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: "Ficavam se alisando", diz Rico Melquiades sobre Dynho Alves e Sthe Matos - Reprodução/Record TV

Na madrugada desta quarta-feira (15), após a última festa de A Fazenda 13, Rico Melquiades debochou de Sthe Matos e Dynho Alves ao descobrir que os peões estão solteiros.

Durante a reunião de peões eliminados, o humorista ficou sabendo da fofoca através de Gui Araújo - que soltou sem querer. 

"Gente o que eu tô passado é que a Sthefane saiu muito rápido da festa. Parece que Mirella e o Dynho...", disse ele cochichando.

Solange Gomes, que estava presente na conversa, ficou chocada e não entendeu o motivo das separações: "Mas o que o Dynho fez aqui dentro? [...] Como a gente vê toda hora, a gente meio que acostuma, concorda comigo?".

Por sua vez, o comediante não segurou a língua de chicote e detonou a aproximação do dançarino e da tiktoker, que eram comprometidos quando entraram no programa.

"Só se for quem é cego. Uma pessoa que tem um relacionamento não vai estr aqui deitado em uma cama de casal se alisando com ninguém. Vamos ser sensatos com tudo que a gente vive. Uma pessoa que tem um relacionamento lá fora não vai estar aqui assim com ninguém. Pelo amor de Deus, ninguém é idiota", disparou.

PEDIDO

O influenciador Rico Melquíades protagonizou um momento emocionante em A Fazenda na madrugada desta quarta-feira (15). Assim que se formou a grande final do programa, eles ganharam uma surpresa da produção.

Enquanto se arrumavam para a comemoração, os quatro levantaram a possibilidade de que rolaria algum show especial para marcar o final da edição. Ele então pediu um show sem saber que ele nunca poderia acontecer. "Queria uma sofrência, Marília Mendonça", disparou o peão.