Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 13: Fernanda Medrado tem crise de choro e pensa em desistir do reality: "Não estou bem psicologicamente"

Em desabafo com Aline Mineiro, a peoa afirmou que está mal e quer ir embora; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Fernanda Medrado tem crise de choro e pensa em desistir do reality: "Não estou bem psicologicamente" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Fernanda Medrado tem crise de choro e pensa em desistir do reality: "Não estou bem psicologicamente" - Reprodução/RecordTV

Fernanda Medrado pensou em desistir de A Fazenda 13 na tarde desta quarta-feira (22). Após MC Gui dizer que se afastaria dela caso ela continuasse amiga de Dayane, a ex-Power Couple teve uma crise de choro e desabafou com Aline Mineiro.

"Minha cabeça já tá cheia de coisa, assim. Eu não vou ficar aqui pra eu, mais ainda, ser interpretada mal e f*der com a vida dos meus filhos. Sei que vou perder o carro, vou ter que pagar, mas eu não vou ficar", disse ela. Aline, então, afirmou: "Você sentou no sofá comigo e falou que sua consciência tá limpa".

Medrado também lamentou não ter se explicado melhor: "Tá limpa, mas o que eu quis explicar ontem eu não consegui e sai como filha da p*ta".

Para tentar consolar a amiga, Aline sugeriu que Medrado conversasse com os outros participantes, mas ela continuou relutante: "Eu não consigo mais, eu só quero ir embora. Eu não tô bem psicologicamente. Eu não tô brincando. Eu tô falando sério".

A ex-panicat concordou que o confinamento não tem sido fácil para ninguém: "Eu acredito em você, você acha que eu também? A maioria das pessoas aqui não estão bem isso aqui é muito forte para todo mundo". Medrado, porém, continuou com a ideia na cabeça: "Eu sei, mas é uma escolha minha".

EITA! 

Nesta quarta-feira (22), em A Fazenda 13, MC Gui deu um ultimato em Medrado e disse que iria se afastar da peoa se ela continuasse amiga de Dayane Mello, com quem o cantor andou tendo discussões.

O funkeiro falou que os dois poderiam perder a proximidade se ela insistisse na amizade com a modelo, já que ela estaria fazendo mal para ele. Durante a conversa, ele sugeriu ainda que cada um seguisse um caminho no jogo.