Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Fãs reagem após Dayane Mello ser desmascarada: "A cobra virou poodle"

Após ser descoberta, Dayane Mello mudou radicalmente a postura, levantou a bandeira branca e selou a paz com Rico Melquíades

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2021, às 07h40

A Fazenda 13: Fãs reagem após Dayane Mello ser desmascarada: "A cobra virou poodle" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Fãs reagem após Dayane Mello ser desmascarada: "A cobra virou poodle" - Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, os telespectadores reagiram após Dayane Mello ser exposta em A Fazenda 13.

Na madrugada desta sexta-feira (19), Bil Araújo e Aline Mineiro contaram para Rico Melquíades que ela cortou com uma faca sua jaqueta. 

Colocada contra a parede, ela procurou o influenciador e explicou seu ponto de vista. Só um trecho da conversa foi exibido pelo pay per view.

"A Aline voltou? Ok. Eu também voltei faz quatro dias e todas as minhas atitudes foram julgadas por um público. O que as pessoas agora querem julgar ou excluir não vai modificar minha vida, porque eu sou muito mais forte que isso. Tu sabe perfeitamente a minha história e já passei por muita coisa como você. Podem fazer o que quiser, eu vou manter a minha postura e o meu pensamento sobre cada um como eles pensam de mim. É muito fácil apontar o dedo", disse ela.

Rico Melquíades houve calmamente as palavras da modelo. "A mesma coisa que senti hoje de 'Ah meus Deus, a jaqueta. Foi ela, quanto ódio e não sei o quê' é a mesma coisa quando comprei briga de você com todo mundo, tá entendendo? É muito fácil as pessoas falarem e não se botarem na posição do outro quando não acontece com você."

Os dois seguiram conversando e o influenciador afirmou que foi atacado pela modelo. Ele lembrou quando foi chamado de "insuportável?".

"Foi na roça? Então, eu retiro isso. Se isso te fez sentir pequeno, me desculpa. Ninguém falou isso de mim e eu também me sinto pequena, tá entendendo? Ninguém falou e eu me sinto. O que eu tenho que resolver é com você. Daqui pra frente, qualquer palavra que eu for usar com você vou medir porque não vou te humilhar", prometeu. 

"Para mim, já virou a página, já foi. É página nova. Só para você saber, era isso que eu tinha para falar. Era isso que eu tinha para dizer e te pedir desculpas", disparou ela. 

A postura de Dayane Mello de colocar panos quentes na confusão desagradou o público que reagiu nas redes sociais.  "A cobra virou poodle", brincou um.

Veja:

DISFARÇOU

A ex-assistente de palco do Ratinho Valentina Francavilla continua se fazendo de sonsa a respeito da jaqueta de Rico Melquíades, destruída por Dayane Mello. 

Nesta quinta-feira (18), a ex-SBT foi cara de pau novamente ao falar para Aline Mineiro que não viu a modelo rasgando o casaco do humorista.