Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / POLÊMICA!

A Fazenda 13: Família de Dayane defende peoa e critica ataques: "Não iremos tolerar"

Família da peoa Dayane Mello emitiu nota pedindo fim dos ataques e admitiram erros da jogadora; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/11/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Dayane Mello defende peoa e pede fim dos ataques - Reprodução / Record TV
Família de Dayane Mello defende peoa e pede fim dos ataques - Reprodução / Record TV

Nesta terça-feira (30), a família da peoa Dayane Mello emitiu uma nota oficial pedindo o fim dos ataques à participante de A Fazenda 13.

Em comunicado enviado ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a equipe da modelo detonou os comentários sensacionalistas sobre a jogadora e pediu mais empatia.

“Como cidadãos, sempre respeitamos o papel dos veículos de mídia. Eles são uma engrenagem fundamental em qualquer sociedade. Também reconhecemos a importância de uma cobertura jornalística de qualidade durante a exibição de um reality show, transmitido para todo o público fatos ocorridos no programa. Entretanto, a linha entre o direito de expressão e o tendencioso não deve ser ultrapassada", começaram.

Na sequência, os responsáveis não passaram o pano para as polêmicas da modelo e novamente pediram para que Dayane Mello seja tratada de maneira justa.

"Da mesma forma que nos colocamos firmes perante falas equivocadas de Dayane, não iremos tolerar fake news que envolvem seu nome com o objetivo de traçar uma narrativa paralela, manchando sua história de superação e a reduzindo como uma artifício cênico", concluíram.

PODER DA CHAMA

Na madrugada desta terça-feira (30), em A Fazenda 13, Dynho Alves confirmou para quem dará o Poder da Chama do Lampião.

Após ganhar a Prova de Fogo, o funkeiro chegou a cogitar a possibilidade de presentear MC Gui com a vantagem de jogo, mas mudou de ideia.