Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Tem volta?

A Fazenda 13: Ex-noivo de Sthe Matos, Victor Igoh quer reencontro: "Hombridade"

Após fim do namoro, Victor Igoh quer rever Sthefane Matos; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 14/12/2021, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-noivo de Sthe Matos, Victor Igoh quer reencontrar peoa - Reprodução/RecordTV e Reprodução/Instagram
Ex-noivo de Sthe Matos, Victor Igoh quer reencontrar peoa - Reprodução/RecordTV e Reprodução/Instagram

Noivo de Sthefane Matos, Victor Igoh revelou que pretende reencontrar a ex-noiva após A Fazenda 13.

Nesta terça-feira (14), data em que a influenciadora pode ser eliminada do reality, o modelo contou ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, que vai rever Sthe, mesmo depois de terminar o relacionamento publicamente sem comunicar a ela.

Ele garantiu, no entanto, que não estará esperando por ela do lado de fora da Record. "Eu não estou aqui para ir em final, em reality, nada disso! Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Nem sabia que hoje era essa situação toda", contou. Para ele, inclusive, ela nem será eliminada na última Roça do reality: "Acredito que ela não saia hoje não, viu?".

Victor também explicou porque quer ter um reencontro com a peoa: "Óbvio que vou encontrá-la. Existe toda uma situação, que envolve família, que envolve filhos, etc. Encontrá-la é uma atitude de hombridade. E eu não tenho nenhum tipo de mágoa ou de raiva dela por nada".

NÃO GOSTOU

Os fãs de A Fazenda 13 ficaram indignados com mais uma cena polêmica de Sthe Matos e Dynho Alves.

Isso porque na tarde desta terça-feira (14) ele mostrou algumas fotos do seu casamento e a expressão da influenciadora chocou. Apesar de não ter feito nenhum comentário além de falar sobre o cabelo rosa de Dynho Alves, ela não pareceu muito feliz de ver as fotos do casório do amigo. Olhando séria e aparentemente incomodada, ela devolveu rápido as fotos para o peão.