Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Ex-noivo de Sthe Matos apaga fotos do casal após anunciar término

O dançarino Victor Igoh chegou ao seu limite e deletou os rastros do relacionamento com Sthe Matos

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2021, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Ex-noivo de Sthe Matos apaga fotos do casal após anunciar término - Reprodução/PlayPlus/Instagram
A Fazenda 13: Ex-noivo de Sthe Matos apaga fotos do casal após anunciar término - Reprodução/PlayPlus/Instagram

Cansou! O (agora ex) noivo de StheMatos, Victor Igoh, decidiu apagar todas as fotos do casal de seu Instagram nesta terça-feira (7). 

O dançarino chegou ao seu limite após ver a ex-amada tento atitudes controvérsias com Dynho Alvesem A Fazenda 13. Ele inclusive colocou um ponto final no relacionamento assim que a baiana assumiu ter apalpado as partes íntimas do peão. 

Mesmo que a influenciadora ainda não saiba do término, Victor Igoh decidiu deletar qualquer rastro do romance das redes sociais. 

Frustrado, o empresário anunciou o fim do noivado nesta segunda-feira (6) por meio de uma nota divulgada em seu perfil oficial. "Levando em consideração o que eu quero para a minha vida, também os meus valores e – principalmente – a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim", escreveu ele. 

VISH

A assessora e amiga pessoal de Sthe Matos, Jéssica Layne, usou suas redes sociais para se manifestar sobre a repercussão da polêmica relação da influenciadora com o funkeiro Dynho Alves em A Fazenda 13.

Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (06), ela defendeu a participante.“Todos nós erramos, os erros servem para que a gente possa evolui e o principal, quando a gente erra, é ter alguém que nos ama ao lado, indicando o caminho correto, em que errou, no que errou, como deve fazer para não errar de novo”, alegou.